segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aprendendo

Algumas coisas insistem em não acontecer, vou me preocupar? Vou arrancar todos os fios de cabelos da minha cabeça?
Qual é a causa de algumas coisas não acontecerem? Você quer perguntar? Está transtornado?
Não fique!

Olhe para as coisas boas da vida. Eu por exemplo vejo a vida por meio dos Olhos do Pai, sou uma caçadora de "potinhos", não importa saber a identidade de cada pote, importa que cada um deles saibam.. (risos)

Ter tato é um dom: "Aquele que for convidado do rei para um jantar, sente-se no último lugar, para que, vindo o rei lhe dê a honra necessária" (Provérbios de Salomão)

O fato de estarmos aqui, hoje, vivos é uma bênção, na verdade é parte do que chamamos de graça divina, de misericórdia, de favor imerecido. Meus potinhos são preciosíssimos e o tempo que passo com cada um deles, seja virtualmente, seja pessoalmente... é sempre uma dádiva.

Agradeço ao Senhor, Soberano Deus e Santo Pai, que todos os dias me agracia com a presença de potinhos lindos! (Ou "lidos" como um docinho sempre diz. - risos) Se hoje eu cair, sei que Ele está a me ensinar algo, está a moldar meu caráter, Seu anseio é sempre o melhor.

Estou aprendendo muito nos ultimos dias, tudo tem sido intenso e maravilhoso! Minha família, meus potinhos e é claro meu querido. Ontem refleti sobre a beleza de viver o "presente", há 3 dias de meu aniversário, descobri que viver o presente é confiar em Deus (Tks potinho lilás!).
E, que falar besteiras é bom rindo e coisas sérias também (Obrigada meu amor - risos).
Aprendi com a "potinho desaparecida pink" que amar é respeitar o limite do outro, só interferindo no essencial, para salvar a vida do outro. (literalmente!!)

Eu falo que aprendo com meus potinhos! (risos!)
Amo vocês!!

Nenhum comentário: