quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Amizade é papo sério.

Eu tenho a alegria de ter muitos potinhos, de ser uma colecionadora de potinhos. De ter os melhores potinhos do mundo!!!
Tem um potinho que eu não tinha falado antes, mas... agora vou dedicar este post à ela.
Uma menina super querida!!!
Ela é inteligente, contida, vive sorrindo, dançando, quando menos esperamos lá está a guria: contando piada, dançando...
Detalhe que eu rio muuuuuito com ela. Sempre pegamos ônibus p/ aulas de sábado juntas... um doce de menina!! ^^

Flor, a Bíblia diz que "Ainda que a figueira não floresça, e não haja fruto na videira, eu confiarei no Senhor, pois Ele é o meu Provedor", isso não se refere a aspectos materiais apenas, mas a muitas outras coisas.

Saiba, que você é um potinho super fashion, que eu amo!

Nenhum comentário: