quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O maior presente!!!!


Que alegria mais linda!!!!!
Parabens minha irmã!! Serei tia de um lindo bebê!! Fiquei sabendo agora !! hehehe
Eduardo e Fabíola Sosso, sem palavras para descrever a gratidão e o louvor a Deus!!
Um sonho! Um presente! Um anseio! Uma resposta de oração!!!! Aleluia!!!
Será um baby lindo tenho certeza, e eu serei uma tia babona!! hehehehe
Um (a) amiguinho (a) pro Pietro hehehehehehehheehhehehe
Vou ensinar a falar Biu e a falar "Papai do Céu te ama!!"
heheeheheheeheheheehehehehe

Glória a Deus por um presente deste porte !! Quero colocar uma foto da sua barriguinha aqui, logo logo hehehehhehe
Te amo minha irmã!!

*** YAHUUUU heehehehehe mais um bebê na famíliaaaaa !! (na família de Deus!! e na minha, pois é fato, a Fafá é como uma irmã pra mim!! )

Um comentário:

Cosméticos Natura disse...

Mandy!!!!!!
Adorei.
Voce me surpreende.
Obrigada pelo carinho.
Voce mora no meu corãção!