quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Potinhos - Parte II

E, atendendo aos milhares de pedidos (3) hehehehehe. Vamos contar mais um pouco sobre meus queridos potinhos.

É inevitável que os potes: Vermelho, Pink, Rosa e Lilás fiquem sempre em destaque... são os potinhos Pop pop (risos). Mas, isso não significa que não haja outros potes que eu ame, e que dêem às vezes muito mais trabalho ainda.

Tem um pote, na verdade pode ser uma cumbuca... uma bacia.. (risos!!) num tom assim, roxo, com detalhes em amarelo (risos), esse pote posso falar quem é, pois está aqui ao lado, rindo comigo e me batendo (por causa da bacia! rs) que é a minha irmã, linda!! ^^
Que me atura, que aguenta as minhas TPM's, minhas crises, meu stress etc etc, que eu amo, que oro por ela, que desejo sempre o melhor. Afinal, é a minha irmã!! é a melhor!! ^^ (claro né.. irmã de quem?! risos)
[comentário da minha irmã: PQ EU SOU O ÚNICO POTE COLORIDO? PAREÇO UMA BACIA DE CARNAVAL!]

Hum, tem o outro pote de tom laranja... esse pote é lindo, essa pote né! Ela nem me conhece pessoalmente, deu uma trabalheira danada, foi um preço alto de oração! Mas, valeu cada lágrima, cada luta, cada conselho, cada risada, cada ato de cumplicidade. É uma história única!! ...como diz a Gabi: "Não tem história igual, talvez parecida. Mas, nem aquilo que é parecido é igual..." (E estes desencontros todos heim pote laranja?)

Tem mais um potinho que preciso colocar aqui. (é o ultimo de hoje ok)
Pote amarelinho. Amarelinho, pois esta pote tem um sapato e uma bolsa amarelos, sabe aquele amarelo que quase brilha no escuro? Pois é, (risos) todo santo dia converso com ela, sempre dócil, de vez em quando com TPM... enfim.. um potinho abençoado!! ^^

Tá, eu disse, que era o ultimo, mas não é, tem uma pote que até agora eu não consegui uma corzinha pra ela, pois eu sei que ela ama rosa, mas rosa já sabe né....(risos)... pink também está ocupado.. queria uma cor pra este pote... quem será que vai me ajudar nesta empreitada? (Não! Não preciso do Chapolim Colorado!¬¬) A Gabi disse que ela tem cara de pote xadrez, sinto que esta mistura será repelida... (risos).. Rosa com Preto em xadrez? Não!!!! Nunca! fica parecendo uma toalha de mesa e não um pote....
Posso considerar temporariamente a possibilidade de ser um pote cujo corpo seja rosa, a tampa preta e alguns detalhes também em preto, não mais que isso e nem em xadrez! (risos)
Ok! Não se fala mais nisso!
Ela é uma fofa, um presente de Deus, que me chama de Peste e de Bete. Só ela me chama assim, não importa se é por msn, com fake, sem fake, ela se entrega quando fala: Ô Peste! Escuta aqui!!! (risos)
Uma irmãzinha! E nisto eu e a Gabi concordamos! E está pactuado! (Lembre-se da Pacta sunt servanda heim, o que é pactuado faz lei entre as partes!)

Vamos ao nosso intervalo comercial!
Até a próxima, neste mesmo canal e TALVEZ neste mesmo horário!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou triste pq não tem fotinha minha ... buáaaaaaa buáaaaaaaaa... bjuss Grudi