domingo, 9 de novembro de 2008

Pontos...

Este é um momento de repensar as coisas.

Como se Deus estivesse direcionando tudo, cada detalhe, apesar de estar chorando agora, sei que as coisas vão melhorar depois. Sei que posso continuar a cantar, a escrever, continuar a viver e viver mais intensamente ainda.

Escolher entre "juntos" agora, "curtindo numa nice", não é e nem nunca será o "sozinhos" agora e "vivendo os sonhos de Deus amanhã".

Aprendi com uma pessoa maravilhosa, com quem tenho conversado um pouco ultimamente, (potinho lilás), que o amanhã é a melhor coisa da dor de hoje. Que os sonhos de Deus sempre, e indubitavelmente, serão melhores. Independentemente de estar triste, pensando que não é uma boa escolha, sei que é abençoado por Deus e é parte da Sua Vontade em minha vida.
Sei que a minha visão, humana e embaçada, não é a visão do Alto, por mais que eu queira compreender o propósito Dele, é incompreensível. (nem é da minha alçada né..)

Queria estar por aí, passeando, curtindo a linda noite que está lá fora... Mas, estou aqui, aprendendo mais uma vez: O melhor de Deus está por vir.

Entre o hoje - triste e deprimente.
E o amanhã - abençoado e cheio de Deus.

Escolho o Amanhã.
Uma boa noite, vou descansar e curtir a Presença Daquele que É Fiel, acima de todas as outras coisas. Papai Lindo, Senhor meu e Rei meu: Te amo!