quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Explanações

E mais uma vez, me deparo surpresa, na verdade descubro que subestimo demais aquilo que Deus pode fazer e me "surpreendo". Ao Senhor para quem não há tempo ou espaço, o mover das águas à distância é apenas um tilintar de seus dedos. Para Quem "Criar Céus e Terra" foi apenas uma ordem para que se ajuntassem e separassem os elementos corretos, a cura da alma humana que é mais complexa do que um monte de terra, porém, Lhe trás maiores alegrias, maiores momentos de regozijo e conforto.

Meus potes cada dia que os conheço um pouco mais, descubro que a mais abençoada sou eu, por tê-los descoberto, e como diz um destes potes: "Você é uma caça-potes! Não sei como, mas consegue encontrar potes lindos... e não falo de mim.. "

Até que eu consiga sentar para explanar melhor todos estes detalhesm, guarde consigo:
A Cura da Alma humana é mais valiosa do que um pós-doutorado em Harvard e toda a fortuna de Bill Gates... juntas! Aliás, é mais valiosa ainda do que toda a sabedoria e ciência de Salomão, do que todos os bens dos Reis do mundo, do que todo o poder político que alguém possa exercer.
Uma pessoa tocada e curada é algo... Divinamente magnífico!

Atualizando 28/11/2008 9:08 da manhã:
Agora conseguirei escrever... finalmente!
Estou apaixonada!
Talvez seja uma declaração assustadora, talvez não. Mas me sinto cada dia mais apaixonada...
descobrir potes é um verdadeiro arranjo de Deus e cuidar deles, orar por eles, conversar, surpreender, chorar, abraçar, sorrir, se admirar deles e com eles, é fascinante, apaixonante!

Falarei de um pote específico, mas, não direi sua cor, para que ninguém fale "Ora, mas porque você falou desse pote aí que eu nem sei quem é ao invés de falar de mim?" (risos) Eu sei, conheço o povo (risos)

Querida,
Você tem me surpreendido, por tamanha maturidade, tamanha compreesão dos propósitos do Pai, tamanha doçura e sinceridade, me sinto feliz e honrada de tê-la como amiga e ter compartilhado os ultimos meses com você.

Ontem ainda, comentei com duas pessoas maravilhosas: Amo a cidade de Londrina, mas, as pessoas que conheci em Maringá, me fizeram ver que esta cidade vale a pena! As pessoas aqui são maravilhosas, eu tive a sorte de me deparar com seres humanos fantásticos, abençoados e surpreendentes. Descobri que a raça humana não é de toda terrível, que ainda há um remanescente de pequenos potinhos que fazer o mundo conhecer o amor do Pai.

Descobri que posso escolher a vida ou a morte, mas que não consigo ver ninguém escolher a morte e ficar omissa, descobri que amo as pessoas, que elas são fantásticas, mesmo com defeitos, mesmo com problemas, mesmo estando carentes, sós, tristes, eu amo e para amar não é preciso o outro estar 100%, se assim fosse, não seria amor, seria egoísmo e interesse próprio. Se você está ao lado do outro por mera vontade de rir, não faça amigos, more num circo!
Viva, conviva, troque informações, compartilhe, adimire, surpreenda, chore e ria, ligue, escreva, esteja presente... e você verá o quão abençoada sua vida se tornará.