sábado, 29 de novembro de 2008

Um pote, dois potes, três potes... Quantos serão e de que cor???

Fui a segunda a saber hehehehehehe, na verdade a quarta pessoa....
a primeira pessoa foi Deus, que foi Quem preparou a surpresa.
a segunda, a Alê, minha tia lindona que fez o exame (hehehehe)
a terceira pessoa foi meu tio - que mais feliz não podia ter ficado com a notícia!

Assim que ele soube, meu celular tocou..
Eu estava sentando pra começar a fazer a prova, quando meu celular reconheceu "Julio - casa", saí preocupada da sala, pensei que tinha acontecido algum desastre...

_Alô? Leila???
_ Amanda!
_ Cadê a sua mãe? Preciso falar com ela!
_ To na facul, minha mãe tá sem telefone...
_ Ah meu Deus!!! tenho que dar uma notícia pra ela...
_ Jesus, o que aconteceu??
_ Eu tenho que falar com ela...
_ O que aconteceu?
_ Ah....
_ A Alê tá gravida???
_ tá!!! Eu vou ser pai...
_ ahhh não acredito!!! que lindo ( e saí pulando por aí...rs... o povo da faculdade olhando e eu pulando ...)

Bem, não sei se é menino, menina, se é um, se são 2..3.. rs...
Mas é mais um potinhooooo lindooo (a) pra minha estante!! ^^
Quanta alegria!! Amo mto estes tios.. o Julio marcou minha vida, sempre muito presente, mais que tio, um irmão mesmo!
A Alê foi uma bênção que veio para adicionar em nossas vidas! Uma mulher de Deus, segundo Seu coração, sábia e de fé!

Amo vcs meninos! ^^
Deus abençoe mais essa etapa!