sexta-feira, 20 de março de 2009

Confusões? Não é impressão sua!

Tudo bem que acho que sou a pessoa mais confusa desta terra..rs.. mas me sinto feliz assim, só não queria que outros quisessem me endoidar, bastam a mim minhas próprias doideiras rsrs

Será que é difícil entender que uma mulher que quer um pouco de paz, sossego, bons amigos e muita presença de Deus é anormal? Talvez.. Mas, será que custa pedir mais uma vez pra dar sossego? Me deixa pombas!!

Você me confunde, vc me intriga, me trás aconchego.. me enlouquece! Pare com isso!!! PARE!

Puxa, como é bom deixar tudo assim.. rs.. por pra fora.. 

Ainda tem mais.

Sabe qdo vc pensa que está sendo bem recebida? E se engana? Cansei de gente assim.. vou tocar sem estes tipos. E tolerar na medida do possível. Ademais, os que estão comigo, estão comigo! Os que não estão favor pegarem suas malinhas e puxarem o carro. Quem me ama, me ama e ponto. Quem não ama, não me faz falta. Tenho meu Deus, minha família, meus potinhos adorados.. e tem os que surpreendem e ficam com um lugar só pra eles na minha vida... todos eles não vendo, não troco, nem empresto, são só meus rsrsrsrs.... Os demais.. não vou nem ligar.. desculpem a grosseria, mas, quem não me entende e nem aceita a idéia de que Jesus é Quem mais vale aqui, caiam fora... não vou me submeter às ideias mundanas que vcs querem impor.. não mesmo. 

To nervosa? Talvez, mas e daí? rs..

Quero viver a vida de Deus pra mim, se vc não quer isso, vá procurar a sua turma! rs

Tenho dito!!

Nenhum comentário: