domingo, 3 de maio de 2009

Inimigo número #01



Eita lerê!
Assisti o culto da igreja de Londrina.. e à noite fui pro culto aqui em Maringá... eu tenho a impressão que combinaram... né possivi!
rs
Mas, acho que é pra Deus fixar bem na minha cabeça: Amanda, teu inimigo número #01 não é o capeta... é a sua alma! E teu inimigo número #02 não é o capeta again, é o mundo, são as influencias do mundo... esse raio desse sistema de valores mais corrompido que meia velha!
Bom, e o diabo não vai badernar naquilo que voce não deixa.. ele só baderna se você não sabe lidar com a sua alma e com o mundo.. aí sim você terá sérios problemas...

Então, se liga numa coisa: Eu te amo e to com você nessa! Agora, fica aí ligadinha, não dá brecha, se arrepende do que é mau, confessa, pede perdão, não fica irada, não sai fugida, fica firme! fica em pé! Vamos limpar as cacas! Vamos tirar toda a gosma do pecado.. e mudar algumas coisinhas, mas, na medida em que você deixar.. nada de invasão, pq isso sim é coisa do diabo. 

Lógico, esse monte de gíria é o jeito que eu, Amanda, quis expressar por aqui, mas, a essência toda é essa..rs.
To só na expectativa de um monte de coisas... agora, tudo ficou mais sério e tô sentido apertar o cinto, é.. tô mesmo. Mas, se quer saber, isso é fichinha, já disse que agora que tô aqui, quero mudança... talvez a alma também queira sair desesperada... mas, vai ficar querendo, pq aqui ela não manda mais nada em nome de Jesus! Escutou ALMA? 

"Aquieta-te alma, como uma criança nos braços de sua mãe"
"Aquietai-vos e sabei que EU SOU Deus no meio de vós"

Sem contar esse lance aí da alma, tem as outras paradas aí de falar do Senhor pra galera, que isso é marah! Ainda mais quando vc vê que as coisas tão acontecendo.. véi.. isso é o máximo! Gloria a Deus! Ver vidas mudando é o que há!
Mesmo que a maior parte nem seja da mesma cidade que eu, ou quando são, ainda estão na fase de plantar e regar...rs.. vale tanto a pena.. amo tanto isso... 

Vem cá e me responde: Ver, sentir e viver as coisas do Senhor não são um must??? 
 

Nenhum comentário: