domingo, 12 de julho de 2009

Viagem!!

Oi moçada!!! Paz aos navegantes!

Saio hoje de Maringá rumo ao interior de São Paulo!!! Tempo de cura, restauração, provisão, milagres, evangelismo, enfim, tempo de servir e adorar ao nosso Deus!!!

Chego em terras paulistas amanhã pela manhã, são 7 horas de viagem (até que não é muito...rs)..

Mas, em relação a isto só posso dizer: OBRIGADA PAPAI!!! PRESENTÃO E TRABALHO!!! SEI QUE É SEU, PRA TI, VOLTARÁ À TI!

Detalhes de provisão, detalhes mesmo, cada um... até toalhas roxas... tudo...
esta semana foi... surpreendentemente milagrosa, até a nota de direito empresarial...

PRESENTES DO CÉU.

Saibam navegantes: Deus se importa com exatamente CADA DETALHE de nossas vidas!!!! "Agrada-te do Senhor e Ele concederá os anseios do seu coração" - Quando os teus sonhos estão alinhados aos Dele, quando você se preocupa com os detalhes de Deus, Ele surpreende seu coração com cada detalhe dos seus sonhos...
Até os que você mesmo esqueceu.

E você passa a romper limites em Deus.

Se você confiar de todo o coração em Deus, tenho certeza, você nunca ficará arrependido ou decepcionado. Foque a sua vida no ALVO. ;)

Tentarei dar as boas-novas por lá... Deus os abençoe e continuem orando por nós! ;)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Horas...

Estou contando os dias!!!!

Parto para a terrinha saudosa entre hoje à noite e domingo à noite!!! Sei que chego lá...e viveremos tempos de ... muuuito de Deus!!!
Expectativas no Senhor de um tempo maravilhoso, tanto lá quanto aqui! Creio no mover que se fará! Quero me ocupar em Buscar o Reino dos Céus neste tempo!!!

Os que nos acompanham: Orem por mim, pela minha família! Pelo que Deus fará.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Como quem sonha...

A Palavra do Nosso Deus nos diz que nos em detrimento dos ataques do inimigo, e da fúria dele, e de nossas próprias fraquezas e deslizes, Ele é quem nos tira do cativeiro e nos faz voltar de Babilônia como quem sonha...

Eu estou vivendo dias "como quem sonha"...
Ontem: Acordei às 4:39 da madrugada com uma SMS de uma linda, irmã, amada, "à quem tenho a alma ligada" como Davi e Jônatas...

Saí de casa Às 5:30... acordei a Anaí no buzão kkkk (ela tava com uma cara amassada... mas um abraço que para ambas foi o "reencontrar" mais esperado...(fora os da 'mãe' Abília kkkkk né!)

Hoje conheci Nova Esperança... tirei algumas fotos que só serão postadas após o dia 23, prq a máquina foi passear... foi conhecer o resto do país com a Anaí kkkkkk

Mãe da Jaque...fica sussa, sua filha Jaque está bem, está linda, cheia de Deus, mostrando o amor do pai e a alegria vinda dEle em tudo que é canto..rsrs... Parabens pela filhota heim! Joinha do Papai!!!!

Mãe Abília.. naná está muuuuuito bem cuidada...e acredite, cada oração, cada detalhe... não podia ser melhor... acho que... não vou nem falar mais nada pra não chorar... estou com o coração até...bobo (mais bobo ainda!), feliz, feliz! E guarde a casinha do Rex aí, to indo pra São Miguel semana que vem...(pra Stê - pra não ser morta kkkk e dps pra sua casa shaushaushauhsuah)

SEM PALAVRAS E ALOPRADINHA kkkkkk
Até mais ver

domingo, 5 de julho de 2009

Será? Será?



Não sei porque, rs, mas algo me diz que a galera do CTM chega por aqui amanhã... dorme...dorme...dorme..e se prepara na terça...
Mais alguém compartilha da minha teoria?? rs

Falando em teoria, há alguém que possa me ajudar com Processo Civil e Processo Penal? É uma delícia!!! De verdade, to tomando gosto pela coisa rs, mas estudar sozinha é meio lerê...rs

Mocinhos e mocinhas, fui nessa! Banho e Church!!!!
Nos vemos!!

sábado, 4 de julho de 2009

Alvo


Muito bem!
rs
Tem sido corrido escrever por aqui e atualizar as coisas... to organizando um TCC nas normas da ABNT.. estudando pro TJ-PR... provas da facul, trabalhos.. tem os estudos do Acons. que tbm to passando a limpo E.. é claro a vida de lerê lerê ..rsrsrsr aqui em casa que com um irmãozinho de 2 anos não é mto fácil segurar.. mas! AINDA ESTOY AQUEEE!! kkkk

Hoje gostaria de compartilhar sobre uma coisa linda: Agradecimento!
Mtas vezes nós conseguimos agradecer qdo tudo nos vai bem... conseguimos agradecer qdo estamos apaixonados (prq a gte fica meio bobo rs) e agradecemos quando somos surpreendidos com amor pelo próximo, mas e quando você não enxerga nem o túnel e nem a luz no final dele?
O coração fica querendo apertar, você só tem desejo de chorar... e aí? Como agradecer pelo problema????

Foque seu coração no Senhor e lembre-se de QUEM simplesmente ELE É.
"Porque EU SOU o Senhor, agindo EU, quem impedirá?"
"Há coisas demasiadamente difíceis para Deus?"
"Diga-lhes: O EU SOU me enviou"
"Não temas filho meu, SOU contigo e te ajudo e sustenho com a destra da Minha Mão!"

Enfim... deu pra sacar? rs...
Basta confiar, obedecer e crer, Ele é fiel "não é homem pra mentir e nem filho deste pra se arrepender". Se Ele te disse que está com você, não se preocupe, lembre-se ELE É DEUS e se preocupa com os detalhes da sua vida e te sustém!!!

"Eu vou... obedecer...
obedecer a Deus, é sempre o melhor.. pois Ele é fiel e cuida de mim"

sexta-feira, 3 de julho de 2009

UHUUUL


Agora gente...contando os dias!!!
hoje é dia 03... faltam 4 dias pra eu matar as saudades da minha maninha! (E pouco importa se não são os mesmos pais. O amor, cuidado e concerto de arestas são idênticos aos que ocorrem com uma irmã de sangue mesmo.. e além do que, há o Sangue de Jesus que nos une e esse é mais forte e indubitável!!! E detalhe: é pra eternidade!! kkk)
Coitada da minha mana.. capaz de querer sair desesperada, correndo!! kkkkk

Nesta altura do campeonato, ela está em Marília... já se foi a primeira oficina e agora eles estão na maior das expectativas!! rsrsrs
Descansem meus doces! Comam bastante e curtam este período de canseira e mta alegria no Senhor!!! *-*

E eu.. bem, fico aqui, feliz, esperançosa, contando tudo, muuuuuuuito grata ao Papai... ai ai...
*-*