sexta-feira, 3 de julho de 2009

UHUUUL


Agora gente...contando os dias!!!
hoje é dia 03... faltam 4 dias pra eu matar as saudades da minha maninha! (E pouco importa se não são os mesmos pais. O amor, cuidado e concerto de arestas são idênticos aos que ocorrem com uma irmã de sangue mesmo.. e além do que, há o Sangue de Jesus que nos une e esse é mais forte e indubitável!!! E detalhe: é pra eternidade!! kkk)
Coitada da minha mana.. capaz de querer sair desesperada, correndo!! kkkkk

Nesta altura do campeonato, ela está em Marília... já se foi a primeira oficina e agora eles estão na maior das expectativas!! rsrsrs
Descansem meus doces! Comam bastante e curtam este período de canseira e mta alegria no Senhor!!! *-*

E eu.. bem, fico aqui, feliz, esperançosa, contando tudo, muuuuuuuito grata ao Papai... ai ai...
*-*

Nenhum comentário: