quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom filho à casa...

torna!

Como nós somos tolinhos... não enxergamos um palmo à nossa frente e como diria Gloscester, de Rei Lear: "gelatinas inúteis" quando percebeu que Edmond, seu amado filho, o enganara.
Quando percebo quão claras as coisas são, e como eu corri atrás do vento à toa, me sinto como Gloscester e fico murmurando "Oh quão tola fui..." (Esaú & Jacó)..

Agora, depois de 5 anos no Paraná, percebo limpidamente, que é tempo de voltar às raízes... Deus vai tirar as caquinhas... e limpar o que precisa terminar de limpar... e acertar tudinho!!! Até mesmo minha "migração para o SULdeste kkk

E pra quem não entendeu nada... ainda nem é tempo de falar a respeito, para os que captaram a mensagem, bradem comigo: Glória a Deeeeeus!! Que restaura a nossa sorte e ficamos como quem sonha!! Uhuuul!!

Ele irá conosco aos milhares de milhares... partindo do começo: 1 de cada vez! rs

Piadinhas à parte: Vou ficar meio fora por uns tempos, preciso colocar a casinha dos estudos em ordem!

Se cuidem, não deixem de orar por nós!

Bjs!

Nenhum comentário: