quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Antes que termine o dia...

Antes que termine o dia
caminhar na relva
dançar na chuva
brincar de bola
Trocar palavras

Embaixo do travesseiro as letras do Tempo
mudando rumos e traçando histórias
Fazendo sons que ecoam
por entre os corredores eternos

Caminhos distintos não levam ao mesmo final
A água que deixei no poço não pode me saciar
E em mim não há palavras pra viver
Descobri o caminho de rumo certo

A Palavra,
A Verdade,
A Porta,
A Vida,
A Redenção.

Não tenho nada em mim, só sei o final feliz
Quem dirige a estrada és Tu.

A Palavra
A Verdade
A Porta
A Vida e
A Redenção... pra todo sempre!!!

Célula Online

Pois o Reino vai onde vc não pode ir

Aconteceu em maringá..

Hoje acontece o Juri de Natanael Búffalo.
O link para a cobertura em tempo real é http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/226351

Não contem comigo pra falar a respeito, vou me abster.

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... o.O

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No carro que tem o Meu Nome

Quando nós estamos caminhando neste mundo, sempre andamos conforme a nossa vontade.
Já viu uma criança de 6 anos mimada e irritada? Peça algo à ela. A resposta virá em seguida, numa linguagem infantil:
_ Eu faço se eu querer!! - ou, numa versão adolescente da mesma frase:
_ E se eu não quiser fazer isso? você vai me obrigar? - A versão adulta é mais diplomática, porque talvez te olhe com amabilidade e condescendência, anuindo ao seu pedido, mas os pensamento são:
_ Quem você pensa que é pra me dar ordens?

Fazemos o que queremos. Essa é a ordem do dia. Não pedimos opinião, ou, se pedimos, não aceitamos que contrarie a ideia inicial que pré concebemos.
Quando você pergunta:
_ Você viu o que aconteceu entre mim e o fulano? Ridículo o que fulano fez!! O que você acha da situação?
Se você falar, acho que fulano está certo, estará numa bela encrenca.
Porque a pergunta não foi feita pra ser rebatida.
É a natureza humana.

Quem você pensa que é?

No mínimo, você é mais que os outros pra pensar assim, suponho. Paulo falando aos Filipenses, no Capítulo 2, se não estou enganada diz: "Cada um considere os outros como superior a si mesmos" e ainda um pouco à frente, nos dá um exemplo perfeito, "pois Jesus sendo Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus.."

Ele, Jesus, que poderia ser e andar como quisesse, dando ordens ao seu bel prazer, não o fez.
Ele não escolheu dizer "Você pensa que é quem pra me obrigar a fazer isso?" E olhe que, Ele poderia tê-lo feito, pois é Deus, mas, não o fez. Ele escolheu "mas que seja feita a Sua vontade [Pai], e não a minha". Ele escolheu obedecer a Deus, assumindo forma de servo, morrendo a morte que era pra ser minha.

Ele escolheu andar conforme Deus quis, e, porque Ele obedeceu, hoje nós podemos ser livres.
E, Deus olhando para Jesus disse: "Este é o meu Filho amado, em quem tenho prazer, escutai-o" (Mt 17...).
Se escutamos a Jesus e lhe obedecemos, daremos prazer ao Pai. Andaremos como Jesus, faremos nesta Terra o que Ele fez, trazendo alegria, marcando vidas, mudando histórias que conhecerão o Antes de Cristo e o Depois de Cristo.
Isto se, andamos no carro que leva o Nome Dele.

Até aqui andei por mim mesma, quero ouvir a Sua Voz e hoje dizer: Sim! Quero andar conforme a SUA VONTADE. Cumpra em Mim o Teu querer.

E você? Andará só pela estrada pedregosa, ou ouvirá a voz do Pai e andará com Ele?!

Semana abençoada!
Amo vocês.
bjs

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nenhum de nós dá conta..

Nenhum de nós dá conta...
Foi o que eu ouvi estes dias, é a verdade, nenhum de nós dá conta. (E a nossa cara fica como a imagem acima kkk)

Senhor, te peço que me ajude a vencer esta parte, romper no Senhor, pois de mim NADA posso fazer.
Obrigada por mais uma semana de muitas vitórias!!

Em Jesus, Amém

P.S. Se vc tá desesperado, confie no Senhor. Ele nunca te desamparará!

sábado, 12 de setembro de 2009

Twitter..


Relutei, relutei...

Depois de pensar muito, decidi que era bobeira não entrar na nova onda, mesmo porque, descobri que é um jeito muito bacana de conversar mais de perto com a galera...

Se bem utilizado pode render boas amizades e vínculos!!

Então, quem quiser me seguir http://twitter.com/gabi_manditas

Bjs! Até a próxima.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A prostituição no Brasil

Matéria de Fernanda Rezende encontrada no site do Clube 700.Sobre a prostituição no Brasil Disponível em:

Vale a pena conferir, e, meu comentário a respeito da matéria, em análise aos dados expostos é o seguinte:

Quando será que a Igreja se levantará contra isso (a prostituição em todas as formas)?

Ou melhor, contra o diabo, pois somos chamados para sermos LUZ, e, a LUZ concede emprego, ajuda a alfabetizar, caminha junto, anima, confronta o pecado, concede alívio para o cansado, aconselha, ensina, faz o que necessariamente PRECISA ser feito.

O que é que você, como Igreja do Senhor tem feito???

FAÇA ALGUMA COISA!!

Ou, você não será achado entre as ovelhas, mas sim entre os bodes. Pois, a Palavra é clara:

MATEUS 25:31-46

“Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.


Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.


E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.


“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.


Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;


necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.


“Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?


Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?


Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’


“O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.


“Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.


Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;


fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.


“Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?’


“Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.


“E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.

Soul Cell



Oi moçada!!

Hoje é dia de célula...
vou participar pela faculdade shuasauhsuahsuhasuha
Celula on-line no site da Nívea
Quem quiser embarcar comigo o endereço é http://www.niveasoares.org/cantora/?p=276

Boraaaa!!

Valeu Paizão!! ^.^
bjs

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Encontro...




Paz aos navegantes!!

Estou passando hoje só pra dizer que a Gabriella, minha irmã do meio, tá indo pro Encontro com Deus neste final de semana, àqueles que lerem o blog até lá, orem por ela para que Deus faça como fez com Jacó, mude a história dela..

^^

Obrigada Papai..^^

P.S. A Gabi é a mocinha linda de olhos verdes e sem óculos rs..

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dance com Ele



Uma experiência única!

Quando nós estamos apaixonados, ou quando amamos alguém, queremos ficar com esta pessoa, sentir seu abraço, seu toque, recostar a cabeça em seu peito e por alí aproveitar o tempo de partilhar a intimidade com ele.

Já pensou na possibilidade de dançar com o seu Noivo?

A coisa mais gostosa que já experimentei foi isso, dançar com Ele.

Para alguns, mais religiosos, isto pode parecer loucura, sandice, alguns até podem achar que seja tamanha heresia que para estes tais, desfrutar da presença de Deus seja ritualístico e monótono. Ao passo que nós descobrimos que não é isso que Ele quer.

Ele quer ter intimidade conosco.

"Pois Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias."

Já brincou de aviãozinho com Deus? Ouvi um testemunho de um irmão em Curitiba, que já.. e foi alí que Deus tirou de seu coração a dor e o ressentimento de traumas de infância.
Já deitou no colo de Deus e sentiu Ele tocar sua cabeça e afagar seus cabelos?
Eu já tive uma experiência assim, e foi alí que Deus derramou Seu amor em meu coração e me fez ninar...

É tempo de desfrutarmos da incomparável presença de Deus.

Ele te quer hoje, agora, não deixe pra depois o que é possível fazer já. Mergulhe de verdade na presença Dele e aproveite a viagem.

Você não poderá ser um cristão sincero sendo uma pessoa comum, pois andar no Espírito implica em fazer coisas não comuns (começando pela oração, que para as pessoas "comuns" trata-se de falar com o "ar"... e isso é uma mentira!!).

Ele está te esperando, feche a porta do seu quarto, ligue um louvor, dê suas mãos ao seu noivo e deixe Ele guiar seus passos em direção à dança mais inesquecível de toda a sua vida.

Em Jesus.

Sem Palavras.


"Porque o Senhor é bom e Sua misericórdia dura para sempre"


sábado, 5 de setembro de 2009

Como será que Deus arrumou a minha mala?




Oi moçada, eu sei que estou em dívida com vocês, tenho que terminar a postagem da série sobre o coração... tem mais alguns versículos pra compartilhar, mas, de verdade, queria falar hoje a respeito da mala que nós carregamos. Nossos dons, talentos, as coisas que o Senhor colocou à nossa disposição, nossa família, nossas características, enfim...

Uma amiga ministrou a respeito disso em julho, e outra pessoa preciosa ministrou hoje, a bendita da mala...rs

Afinal "O jeito com o qual o Pai arrumou a sua mala indica, com o que Ele quer te usar" (Tannure,H.) E.. cá estou eu, cansada de tanto bagunçar, ontem fui à um casamento, nem dormi direito...rs mas, não consigo dormir tamanho é o desejo em conhecer a minha bagagem..rsrsrsrs..

De modo que, estou aqui, pensando, escrevendo, orando...

Então hoje, por conta das reflexões, pensem comigo tbm, reflitam tbm...

Orem por mim, comigo.

Que o Papai vos abençoe!
beijos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEEEEEEEUSS, ME AJUDA!!!



Senhor,

Hoje estou aqui pra te pedir que eu quero te seguir mais de pertinho, não quero aplauso, não quero nada não... só quero te seguir de pertinho e saber o que é que o Senhor tem pra minha vida. Não vou ficar brigando mais não... Pai, preciso mto mto mto mto saber qual é o motivo pelo qual estou aqui, quero mto te servir, tenho apenas 5 pães e 2 peixinhos.

Quero me colocar diante de ti como uma pontinha de areia junto ao banco da praia.
Me ajude a multiplicar os dons e talentos que me deste, me perdoe por falar do que não conhecia e querer o que não estava preparada para ter.

Tudo o que eu fizer, farei por que o Senhor será louvado por mim, farei pra te dar glória.
Pai, quero morrer mais para meus próprios desejos e vontades e nascer para Ti e segundo a tua vontade. Me ajude a ser o que o Senhor quer que eu seja, me ajude a ir onde o Senhor quer que eu vá, fale por mim o que é preciso falar.

Eis-me Aqui pra fazer o que tem que ser feito, por causa do Teu amor!
Por causa do Senhor!
Porque, sim, eu Te quero mais e mais!!!

Pai, só posso fazer o que o Senhor quiser que eu faça, nada mais...
Se é pra viajar e curtir uma turbulência básica no avião, amém!
Se é pra chegar "Amanda bundaquadrada" igual ao Bob no destino, amém tbm! Isso tbm vai ser bom demais!!
Se é pra arrumar a casa, xô preguiça, e vamos lá, minha mãe ficará muito feliz com isso!!!

Mas Pai, quero ser só o que o Senhor quiser que eu seja, e como disse aquele moço, que eu não sei se te conheceu, mas que tem palavras interessantíssimas "Não almejar nem os que passaram e nem os que virão, importa ser de seu próprio tempo" (Karl Jaspers). Paizinho, é isso... não quero nem andar à frente pra não me orgulhar soberbamente e nem atrás pra não dar ao Senhor a outra face do orgulho e murmurar não agradecendo por Quem És.

Me leve aonde quiser que eu vá, e se as malas precisarem ser refeitas novamente, eis-me aqui, envia-me a mim. Mas, não me deixe fora da bagagem, eu quero ir com o Senhor!!!!!!!!

To the Ends of the Earth for You!

P.S O bebê da foto é meu priminho lindo, o Pedro (do Júlio, meu tio). E só pra assinalar: Pai, é daquele jeitinho que eu quero ficar em Ti... *\^^/*

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O coração do homem - Parte II



Paz aos navegantes!
Como comentei com vcs meus fofinhos, vamos conhecer mais um pouquinho nosso coração, identifiquem-se, façam alvos de oração, que aquilo que o Senhor tem falado comigo possa servir de alimento para vocês tbm, sejam salvos, curados, sarados, remidos, amados!!! :)

1 - Um Coração Humilde - II Cr 32.26

"Então Ezequias humilhou-se, reconhecendo o seu orgulho, como também o povo de Jerusalém; por isso a ira do Senhor não veio sobre eles durante o reinado de Ezequias."

Como vocês viram no outro post, o Senhor falou que havia um coração orgulhoso, era o coração do Rei Uzias, aqui, temos o oposto de Uzias, pois, o Rei Ezequias que também orgulhou-se.

(posição de destaque e poder é suscetível... e os artistas de plantão que me repreendam se isso não for fato, afinal, sou de uma família de artistas seculares, conheço bem as pecinhas, sei que aqueles que tem algum destaque, direto ou indireto, estão suscetíveis a pensar que são alguma coisa de diferente dos outros. Ao passo que o nosso Deus nos diz: Amo a todos de igual maneira, com o mesmo valor. E aqueles que mesmo não tendo posição de destaque já se acham, imagine você se estes tivessem... como diria aquele ditado popular: Deus não dá asas pra cobra, prq senão ela voaria. Não que sejamos cobras, mas, nossa natureza pecaminosa nos torna serpentes terríveis, o filósofo Thomas Hobbes soltou uma máxima há alguns séculos atrás que fala tudo: "O homem é o lobo do proprio homem")

De modo que: Natureza humana + Poder + orgulho - Deus = QUEDA!!! (Rei Uzias)

Já, quando fazemos outra operação, qual seja: Natureza humana + Poder + orgulho + quebrantamento + arrependimento + confissão + Deus = RESTAURAÇÃO, COMPAIXÃO E CUIDADO.

Gostoso ouvir e ler isso né?!
Aqui está este exemplo de coração humilde, conhecendo seu lugar na ordem das coisas e reconhecendo o lugar de Deus na ordem da Eternidade.
Deus lindo!!!!!

Amanhã continuo a série.. essa vai longe...
Mas, tenho certeza que o Senhor falará e será muito restaurador pra nós!!! Eu creio nisso!!!
Paizão lindo que eu amo este nosso Senhor!! =)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O coração do homem



Ontem estava estudando a Palavra algumas coisas me chamaram a atenção e, no decorrer desta semana compartilho as viagens do Pai. =)

Um Coração Aberto - II Rs 22.19

"Já que e você se humilhou diante do Senhor ao ouvir o que falei contra este lugar e contra os seus habitantes, que seriam arrasados e amaldiçoados, e porque você rasgou as vestes e chorou na minha presença, eu o ouvi’, declara o Senhor"

1 - O coração de Davi era aberto, um coração que não era frio, endurecido, gélido, mas, ao contrário, era altruísta e misericordioso, por isso a resposta do Pai foi imediata: 'Eu o ouvi'. - lindo!! ^^

Um Coração Orgulhoso - II Cr 26.16

"Entretanto, depois que Uzias se tornou poderoso, o seu orgulho provocou a sua queda. Ele foi infiel ao Senhor, o seu Deus, e entrou no templo do Senhor para queimar incenso no altar de incenso."

2 - Uzias confiou em si mesmo, confiou no seu próprio entendimento, pensou que tudo advinha do seu "grande poder", o seu orgulho provocou a sua queda, quão terrível é esta assertiva. -Confie no Senhor, Dele vem todas as coisas!!

Um Coração Quebrantado e Contrito - Salmos 51.17

"Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito,ó Deus, não desprezarás."

3 - Um espírito quebrantado é uma forma de vida sacrificial agradável à Deus, a consequência desta opção é a aceitação contínua do Pai. - Como Ele é lindo e fofo! Quero dia após dia me derramar diante de Ti Papai!!

Um Coração Insensível - Salmos 17.10

"Eles fecham o coração insensível,e com a boca falam com arrogância."

4 - Você conhece pessoas que passam diante dos desníveis sociais intactos? Como se aquilo lhes não afetasse? Eu conheço. E meu coração se parte em mil pedaços quando assisto a cenas deste tipo. E me revolto e choro quando ouço destas pessoas: "como são capazes de ficar aqui estes pobres?". O homem devorando o próprio homem e falando arrogantemente. Eu, que sou má, pecadora, terrível e fria, choro quando ouço e vejo coisas assim, como será que um Deus Santo se sente? - "Eu quero estar onde Tu estás Senhor, e conhecer o teu coração Senhor, Amar aqueles que Tu amas!!" (Nívea Soares)