terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dance com Ele



Uma experiência única!

Quando nós estamos apaixonados, ou quando amamos alguém, queremos ficar com esta pessoa, sentir seu abraço, seu toque, recostar a cabeça em seu peito e por alí aproveitar o tempo de partilhar a intimidade com ele.

Já pensou na possibilidade de dançar com o seu Noivo?

A coisa mais gostosa que já experimentei foi isso, dançar com Ele.

Para alguns, mais religiosos, isto pode parecer loucura, sandice, alguns até podem achar que seja tamanha heresia que para estes tais, desfrutar da presença de Deus seja ritualístico e monótono. Ao passo que nós descobrimos que não é isso que Ele quer.

Ele quer ter intimidade conosco.

"Pois Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias."

Já brincou de aviãozinho com Deus? Ouvi um testemunho de um irmão em Curitiba, que já.. e foi alí que Deus tirou de seu coração a dor e o ressentimento de traumas de infância.
Já deitou no colo de Deus e sentiu Ele tocar sua cabeça e afagar seus cabelos?
Eu já tive uma experiência assim, e foi alí que Deus derramou Seu amor em meu coração e me fez ninar...

É tempo de desfrutarmos da incomparável presença de Deus.

Ele te quer hoje, agora, não deixe pra depois o que é possível fazer já. Mergulhe de verdade na presença Dele e aproveite a viagem.

Você não poderá ser um cristão sincero sendo uma pessoa comum, pois andar no Espírito implica em fazer coisas não comuns (começando pela oração, que para as pessoas "comuns" trata-se de falar com o "ar"... e isso é uma mentira!!).

Ele está te esperando, feche a porta do seu quarto, ligue um louvor, dê suas mãos ao seu noivo e deixe Ele guiar seus passos em direção à dança mais inesquecível de toda a sua vida.

Em Jesus.

Nenhum comentário: