quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEEEEEEEUSS, ME AJUDA!!!



Senhor,

Hoje estou aqui pra te pedir que eu quero te seguir mais de pertinho, não quero aplauso, não quero nada não... só quero te seguir de pertinho e saber o que é que o Senhor tem pra minha vida. Não vou ficar brigando mais não... Pai, preciso mto mto mto mto saber qual é o motivo pelo qual estou aqui, quero mto te servir, tenho apenas 5 pães e 2 peixinhos.

Quero me colocar diante de ti como uma pontinha de areia junto ao banco da praia.
Me ajude a multiplicar os dons e talentos que me deste, me perdoe por falar do que não conhecia e querer o que não estava preparada para ter.

Tudo o que eu fizer, farei por que o Senhor será louvado por mim, farei pra te dar glória.
Pai, quero morrer mais para meus próprios desejos e vontades e nascer para Ti e segundo a tua vontade. Me ajude a ser o que o Senhor quer que eu seja, me ajude a ir onde o Senhor quer que eu vá, fale por mim o que é preciso falar.

Eis-me Aqui pra fazer o que tem que ser feito, por causa do Teu amor!
Por causa do Senhor!
Porque, sim, eu Te quero mais e mais!!!

Pai, só posso fazer o que o Senhor quiser que eu faça, nada mais...
Se é pra viajar e curtir uma turbulência básica no avião, amém!
Se é pra chegar "Amanda bundaquadrada" igual ao Bob no destino, amém tbm! Isso tbm vai ser bom demais!!
Se é pra arrumar a casa, xô preguiça, e vamos lá, minha mãe ficará muito feliz com isso!!!

Mas Pai, quero ser só o que o Senhor quiser que eu seja, e como disse aquele moço, que eu não sei se te conheceu, mas que tem palavras interessantíssimas "Não almejar nem os que passaram e nem os que virão, importa ser de seu próprio tempo" (Karl Jaspers). Paizinho, é isso... não quero nem andar à frente pra não me orgulhar soberbamente e nem atrás pra não dar ao Senhor a outra face do orgulho e murmurar não agradecendo por Quem És.

Me leve aonde quiser que eu vá, e se as malas precisarem ser refeitas novamente, eis-me aqui, envia-me a mim. Mas, não me deixe fora da bagagem, eu quero ir com o Senhor!!!!!!!!

To the Ends of the Earth for You!

P.S O bebê da foto é meu priminho lindo, o Pedro (do Júlio, meu tio). E só pra assinalar: Pai, é daquele jeitinho que eu quero ficar em Ti... *\^^/*

Nenhum comentário: