segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nenhum de nós dá conta..

Nenhum de nós dá conta...
Foi o que eu ouvi estes dias, é a verdade, nenhum de nós dá conta. (E a nossa cara fica como a imagem acima kkk)

Senhor, te peço que me ajude a vencer esta parte, romper no Senhor, pois de mim NADA posso fazer.
Obrigada por mais uma semana de muitas vitórias!!

Em Jesus, Amém

P.S. Se vc tá desesperado, confie no Senhor. Ele nunca te desamparará!

Um comentário:

Anaí disse...

OI miga.. achei a imagem mto fofa!! E realmente..se nao for pela graça ninguem da conta!
bjo Na!