sábado, 24 de outubro de 2009

not to harm you// Não para te fazer mal

Curioso o título dessa mensagem, lí por aí.. confesso que não foi na Bíblia, mas é parte dela, em algum site de alguma amada ou amado...

Mas saltou por diversos motivos.

Mas, o mais importante deles é que Deus sempre tem planos a nosso respeito, e são planos de ESPERANÇA E FUTURO, não são planos de mal, como diz Jeremias, e em inglês fica até mais interessante a tradução, pois se torna pessoal "Não para TE fazer mal", not to harm you...

Já parou pra pensar que isso quer dizer que até as tempestades são "not to harm you?" Isso é tão lindo!! Tão real.. Tão bom!!

Ele é tão bom!!
E eu sou uma boba, que vejo no Céu nublado um brilho de amor.

Em algumas canções nós vemos um "not to harm you" que alegram... e direcionam... e muito provavelmente, nós choramos. (Não adianta dizer que você não chora, chora sim que eu sei! Pode até ser que seja escondido, mas chora!!)

"Quando tudo diz que Não,
Tua Voz me encoraja a prosseguir"

"Fica firme não desista, continue a lutar
as crises e as dores acontecem,
mas chega uma hora, onde elas têm seu fim"

"É tão difícil estar aqui,
Mais uma vez a te pedir,
não posso seguir só,
A tua mão forte é meu sustento"

enfim..
The Potter's Hand, ou, a mão de poder.. vem do Senhor.
E, saber que melhor que Sua Mão é Sua voz e Seu colo... nos faz descobrir algo mais, uma nova realidade, um 'not to harm you' rs que faz diferença do que apenas palavras...

Ele é Real, e a Palavra Dele é que dita a nossa realidade, não pelo que vemos, mas pelo que Ele diz.

Caminharei sim! Sob A Tua Direção
Tuas pegadas, deixaram um rastro de amor e viverei, sim eu viverei, na tua luz...
eu viverei sim, sob a sua direção.
Caminharei sim, em tuas pegadas de amor.
E terei um caminho de luz!
E terei um caminho de Luz, em tua presença.

Nenhum comentário: