sábado, 14 de novembro de 2009

Quase pra lá.

Às vezes fico tanto tempo sem escrever e sem tomar cuidado com algumas coisas na minha vida, que percebo deixar de lado meus maiores tesouros, que é minha vida com Deus e prestar atenção à família e ao oikós.
Ultimamente tenho vivido um tempo de luta intensa, na verdade não é algo externo, senão interno. Premente na alma, uma grande luta contra a minha própria natureza, detalhes que por vezes relevo e que não posso, pecados que escondo em vez de expor, nmuitas vezes em decorrência do dia-a-dia e do stress fico nervosa e acabo não fazendo uso da palavra perdão, quando deveria sempre!
Enfim, me sinto em falha, comigo, com Deus, com a minha família e até com os meus amigos.
Ainda mais agora, em vias de mudança, mais uma vez, rs, as coisas vão se acumulando, as sensações vão se misturando, as emoções ficam confusas, a visão embaça e perco o rumo de onde encontro o meu Amado Senhor.

Senhor... segure em minhas mãos, me eleve acima das minhas alturas e me leve pra mais perto e juntinho de Ti. Me permita olhar teus olhos, junto contigo e através dos meus irmãos.

Pai. És tudo o que eu preciso!! Me ensine e ajude a caminhar, day by day!

Nenhum comentário: