quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



Por certo que nada do que eu disser em qualquer dia, se fará ecoar nos corredores do Tempo.
Mas as Suas Palavras, meu Deus, elas vão e cumprirão o que Te apraz! Pois o Senhor é muuuito fiel em Sua Palavra, e tbm é mto lindo e surpreendente.
Eu me apóio na Sua Palavra meu Senhor!
Eu me apóio na Sua Santidade e em saber que a Sua Alegria me faz verdadeiramente forte, pois o Teu Poder se aperfeiçoa na minha fraqueza (humanidade).

Grandes são sim, Senhor! As tuas Obras!!!
Abençoadores e cheios de Vida os Teus caminhos! E não posso sequer pensar em desviar deles, pois mesmo em meio às lutas quotidianas, me escondo no melhor lugar do mundo pra se estar: O teu coração!
Me escondo no âmago de Seu Ser e sei que lá há descanso pra mim e conforto.

Não estou em meio à lutas, mas sinto saudades de Casa. Jesus, não volta enquanto a Sua Obra não se fizer completa em nós e por nós, mas nos dê senso de urgência pra cumprir os Teus desígnios, nos dê sabedoria pra ir além das nossas limitações e da nossa baixeza, inerente à nossa condição de homens pecadores. Pai, eu sei que o Teu Amor excede TUDO o que eu posso chamar de Meu Intelecto, que comparado ao Teu é milhões de vezes menor que uma ameba, portanto, sei que em Tudo o Senhor é Mais! És Maior que a mim mesma e todas as minhas pobres concepções de Bom e de Vida... os meus sentimentos não podem ser descritos, pois eu os limitaria, mas o Senhor sabe do que falo, aquela explosão de Vida que invade o nosso Ser quando nos deparamos Contigo.

Senhor, não sei ao certo quem irá ler este blog por estes dias, mas Tu o sabes, Tu fazes o que te apraz e a Tua Palavra não volta vazia, então eu lanço às terras férteis que lerão: Vida!!! Vida Abundantes, Palavras de Vida Eterna! Renovo e Restauração física, emocional e espiritual!
Que o meu sentimento de gratidão ao Senhor inunde a sua alma, inunde todo o seu ser!!!

"Receber o outro como a si mesmo, de modo prático, é descobrir a essência do Ser e ser completo na obra." (uma consideração minha sobre Hospitalidade em Sto. Agostinho..ou, viagens ao centro dos meus neurônios baseando-me em Agostinho, enfim, o que vc entender que seja kkk)

Uma semana muuuuuuuuito abençoadora!!!

Naquele que têm Palavras de Vida pra nós,

Amanda

Nenhum comentário: