sábado, 5 de dezembro de 2009

Potinhos: Fase 3





Começo o texto hoje rindo! E rindo muito!! E você talvez pense: Que loucura, rir às 9 da manhã de um sábado gelado! (aqui está muito frio).

Bem, ontem foi um dia que Deus tirou pra me revelar mais um pedacinho do Seu Imenso Amor, muitas barreiras se romperam e uma aliança foi gerada nos Céus.

Conheci mais um potinho (caso não saiba o que é “potinho” leia o post Potinhos que você pode encontrar no marcador potinhos como o que tem embaixo deste post aqui, é só clicar), aliás, uma potinha kkk. É até um abuso dizer que ela é irmãzinha, afinal deve ter pelo menos 1,80 de altura (risos), mas, com toda certeza é uma pérola do Senhor, daquelas que Ele constrói com zelo e muito amor, como é parte da política dos meus potinhos, não há nomes, para evitar desconsiderações, mas há cores, e a cor dela, não sei, foram tantas as impressões e os sentimentos que emergem não podem ser descritos, mas é o que costumo chamar de encontro de almas. Coisas destas que temos com pouquíssimas pessoas durante a vida.

A última vez que tive vontade de sentar e absorver palavras deste modo, ter comunhão saudável, e este tipo de coisa, foi quando Deus restaurou a minha sorte em relação à uma amada, hoje sempre presente, ainda que nas linhas telefônicas, mas sempre unidas! E ontem foi um destes dias...

Tive uma prova de Processo Civil: Execuções. E o prédio em que fica o campus da minha graduação durante o dia é um colégio usado para ensino desde a mais tenra idade até o último ano do Ensino Médio. Comecei a prova eram 19h13 terminei e saí do prédio às 19h22 – risos – um destes presentes de Deus, não sei se passei, está nas mãos do Pai e o louvor é para Ele!! Ele é a minha Rocha e é o Deus da minha salvação! Aleluia!!!

Desci as escadas, fui em direção à casa das irmãs que lá vivem (é uma instituição cuidada por estas irmãs), fui tímida e totalmente sem jeito, estava cansada, descabelada, tinha trabalhado o dia todo (você deve saber o que é isso – risos – e olhe que estava inclusive de uniforme da empresa) e chamei por uma delas, pois havíamos conversado por telefone e acertado que eu a entrevistaria, de repente veio aquela menininha, eu daria uns 20 anos... no máximo 22.. alta, com a roupa de uso comum das irmãs, qual seja, uma saia, uma camisa feminina, as sandálias. Veio conversando, rindo e acenou. Me apresentei e perguntei se ela era a pessoa que eu estava esperando. A idéia original, era que conversaríamos por 20 minutinhos... saí de lá eram 9 da noite... ficamos quase 2 horas conversando como se fossem 2 minutos.

Foi um encontro de almas, como Davi e Jônatas, Rute e Noemi, Jesus e João, Paulo e Timóteo. Foi um destes encontros. A cada palavra os nossos corações se alegravam, era mútuo, um grande presente, e quero te animar amado irmão. Não coloque barreiras no seu coração e cuide, pois nos lugares mais inimagináveis, há um potinho do Senhor para o seu coração.

Terminando este texto, creio que a cor que posso designar este pote é multicor, com as cores de um arco-íris (que o Papai chama de “Meu Arco”), pois não pode ser restringido, engaiolado, limitado, classificado e enquadrado, pois nos lugares em que o Espírito de Deus está, ali há Liberdade. Assim é esse pote, cheio do Espírito Santo!! Tem as cores do Arco-íris em representação à Aliança que Deus fez conosco.

Pai, muito obrigada!!

Muito obrigada!! Sei que nada é ao acaso, mas o Senhor já havia designado para que assim acontecesse. O Senhor é mesmo lindo, maravilhoso e grandioso é Seu Amor.

Um comentário:

BLOG DA ROSE :) disse...

Não direi,"como não sei,nem porquê"...rsrsrs Estou arrepiada!!!
E sei exatamente o porquê!
Querida moça dos potinhos,Deus tem variadas formas,e são tantos os lugares que escolhe para falar conosco.
Que maravilhosa experiência e presente você recebeu nesta noite,não?
E que bom eu ter passado por aqui!
Deus continue a abençoar-te e a presenteá-la das mais lindas e variadas formas,com todas as cores e tamanhos de potinhos!!!
Bjo no coração,fique na paz!!!