terça-feira, 10 de março de 2009

Ao vivo e Agora

Hello queridos do meu heart.. potinhos, cumbuquinhas, panelinhas e até malinhas da minha vida ! rsrs

Saudade de vocês, ando aparvalhada com a abertura iminente do edital do concurso da Receita Federal e acabei deixando o blog relegado às bolas de poeira dos filmes de faroeste. rs. Me perdoem.

Como não podia deixar de ser, algumas novidades:

*Na rede! - Minha parceira Paulinha Cortez na Rádio PVHCAOS, de Rondônia, estréia amanhã com "Universo Feminino", às 16hr horário de Brasília, expectativas de muitos lugares do mundo para este programa! (Inclusive as minhas, que não se aguentam!! rs.. )

Façam o favor de dar Ibope! A Paulinha é tudo de bom e, cá entre nós, essa guria promete mandar fogo!! http://www.pvhcaos.com.br

*Nos livros - Nunca ví tanta coisa de Tributário na minha vida, agora em tudo que leio "Fazenda" já vejo o concurso.. acho que preciso de férias..rs

*No universo jurídico - Pensem numa mulher irritada, multipliquem pelo período de TPM e aumentem um tanto a mais quando esta mulher, defensora de direitos iguais, se depara com um chauvinista arrogante pelo caminho. Esta era eu ontem. "Soltando fogo pelas ventas!!"

Fiquei assim quando ouvi de um certo jurista algumas asneiras sobre "Como se portar", sem a prévia autorização e sem intimidade nenhuma para tanto. Sem contar que, não dirigida a mim diretamente, suas assertivas ferinas, foram de péssimo gosto e que propagaram ainda mais o conceito: "Advogados são todos iguais. Mentirosos! Mesquinhos! Orgulhosos e prepotentes!"

Que lugar pra eu amarrar meu burrinho...

Em suma, só pra quem ainda não sabe isso a meu respeito: Detesto com todas as minhas forças, a arrogância, a prepotência, o orgulho, a falta de caráter e o desprezo pelo próximo. Não me irrite e faça a sua parte, ou você correrá sérios riscos, rs.

*Amigos - Ainda bem que eu tenho os melhores e que eles surgem no ponto X pra me salvar.. EITA DEUS !! VALEU POR MAIS ESSA !!! RS Estes detalhes são a diferença crucial da vida com Deus.. paradoxo? Talvez, mas vale a pena!! 

Os de sempre, os saudosos, os de perto e os de longe... (esses de longe.. ai que saudade!! qtas vezes não choro sentindo-lhe a ausência como uma faca fincada no peito fazendo sangrar a alma...ai ai ai...)

"Deus, eu confio em Ti e na Justiça que farás por mim"

até mais.. e se der na parabólica, eu volto pra anunciar!