segunda-feira, 23 de março de 2009

...

Sabe quando a sua oração é respondida e a ponta do iceberg começa a se tornar um promontório de gelo, e, seus olhos observam tudo aquilo a imaginar o que acontecerá após. Sentindo o ar gélido fazer corar seu rosto, visualizando o ar que vc respira com certa dificuldade. Analisando cada cor advinda da Aurora Boreal. Sim, você está no Polo Norte. 

Aqui, não há Papai Noel, nem Renas... 

Há, apenas você, a geleira que você construiu ao longo de toda uma vida, a dor do seu cansaço, sua incapacidade de agir diante de uma pedra tão grande e que você não sabe a que profundidade ela está.

É seu coração.

Você nota que está se tornando um Ieti, sim, um "pé grande".. aquele enorme monstro branco, peludo, com unhas horríveis e mau-hálito. Péssimo isso? Pode piorar. Se você não cuidar das coisas, pode evoluir de Iêti, pra Ogro das montanhas geladas do Polo Norte. Não, destes você nunca ouviu falar, ele é tão feio e gosmento, que seria melhor nunca topar com ele..

A palavra pra destruir a geleira e voltar a ser a princesinha do Papai é Misericórdia.

"Misericórdia é o sistema de suprimento de Deus para cada necessidade, em todos os lugares.

Misericórdia é aquela bondade, compaixão e ternura a qual se traduz por uma paixão em sofrer com , ou participar das enfermidades e males do outro para o aliviar, curar e restaurar. 

 A misericórdia aceita o próximo livremente e com alegria, como ele é, suprindo as necessidades de sua vida para edificar , trazer paz, e manter a paz.  

Misericórdia é aceitar o outro simplesmente como ele é, trazendo-o para dentro do coração, para valorizá-lo e alimentá-lo ali. 

A Misericórdia leva os pecados, os males e culpas do outro, como se fossem seus, liberando-o pelo simples fato de direcionar esse peso para Deus.
É o Esplendor do Amor ! É a Unção !" (Lu)

É melhor andar rápido com isso. Eu é que não quero ser um Ieti.. O.O...

Give

GIVE ME A HUG! ONLY THIS... 

Te amo