sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tua Justiça!

Para uma futura operadora do Direito, a palavra Justiça tem inúmeras conotações, o que é justo pra mim pode não ser para você.
Pautada nisso, é que estes dias, no meu devocional o Senhor falou a respeito.

Temos que nos pautar por ELE, nosso Farol. O que é a Justiça do Senhor?

"Buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua Justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas"
Math. 6.33

As questões aqui são:
  • Como busco a justiça do Reino de Deus?
  • Qual ou o que é a Justiça do Céu?
E isso me remete à uma canção: "Jesus, Justiça de Deus"

A Cruz é a justiça do Céu!
Vá para a Cruz diariamente, passe tempo com o Senhor, e todas as demais coisas... não são apenas algumas coisas, não são apenas metade das coisas, só as grandes coisas com finalidade em si mesmas, nem as pequenas coisas.. NÃO!! São todas as coisas!!!

TODAS AS COISAS ME SERÃO ACRESCIDAS QUANDO PASSO TEMPO COM O SENHOR.
  • Emocionalmente --> Todas as coisas!
  • Materialmente --> Todas as coisas!
  • Espiritualmente --> Todas as coisas!
Ore comigo hoje: Paizinho! Lindo Deus que nos mostra Seu Amor diário... leve-nos para Tua Presença, nos chame para estarmos diariamente passando um tempo de qualidade contigo. Queremos ouvir Sua Voz, conhecer os anseios do Seu Coração. O Senhor é o que mais importa. Que possamos ter o Senhor como nosso referencial em tudo. Que entendamos que Tu és a Justiça do Céu. Preciso de Ti Papai! Preciso de Ti!!! Nada sou...eu estava destinada a não viver na Luz, mas agora... Tu preferiste morrer por mim! Me amaste! Vieste...por mim! Pelos meus pecados! Pelos meus erros! Entregaste o teu melhor Jesus, se humilhou, assumiu a forma de um servo, se esvaziou e se entregou por mim... pelo meu irmão que lê esta mensagem. Por isso queremos te dar o nosso melhor... entregamos à Ti! Nossos Sonhos, os desejos do nosso coração, desejos, planos, projetos, a nossa vida, a nossa alma.. Entregamos à Ti!
Aleluia!!!!! Em teu nome te louvamos, Justiça Nossa! Amado nosso!!!