quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Reflexoes de fim de noite.

Com a cabeça à 1000 considero todas as coisas que têm me acontecido.

Acabo de chegar de um momento de adoração conjunta ao Pai! Glória à Ele!!!! Cada detalhe dos últimos dias não teriam o mesmo efeito sem Ele, acho que nem teriam acontecido. Você é lindo Paizão! Lindo!!!

Com um Cd autografado da Mari Valadão, um coração reflexivo sobre "Ir", com saudade de uma certa moça cuja agenda de fim de ano (básica de todos nós kkk) está mais lotada q a do Pontífice, saudade de uma outra que se forma nesta sexta e está há usn...6000 km de mim... (SNIF! QUERIA IR P/ BH...) Enfim, considerando as questões sobre "o Renovo de Deus que brotará". Apaixonada!!!

Você é capaz de conceber o que Deus faz conosco?
Albert Einstein não fazia idéia! Ele era só um menino admirador de formigas.
E o menino que se sujava numa oficina em Verona? Será que ele sabia que pintaria um dos quadros mais falados da história? Acho que Da Vinci não fazia idéia...
Será que você consegue saber o que é que está na sua mala de viagem?
Você toca piano? Eu não toco, conheço uma jovenzinha, que além do piano toca violoncello (alguém mais conhece alguém com essa capacidade? eu pensava q sequer conheceria UM!)
Ela me contou por alto que anda cabisbaixa, razões humanas, pra quem olha o mar agitado, ah, sobram!
Não julgo. Compreendo. A vontade é ser avestruz. Mas, que fazer diante das circunstancias opostas?
Felippe Valadão contando um testemunho hoje na igreja pra nós, disse algo sobre "Alegrar o coração de Deus me faz forte". Experimente alegrar o coração de Deus... o que será que acontece?
Tá ruim, diz pro 'problema': VAI MELHORAR!
VAI MELHORAR!
Você não pode ver o além, mas pode caminhar sobre as águas, basta saber quais os sapatos certos! Brincadeira! rs Basta olhar pra Quem entrou na água com você. Você sabe Quem é?
Seu Braço é forte! Seu olhos são de fogo! Sua Voz como a de Muitas águas e Ele virá sobre as nuvens do Céus! Maravilhoso Conselheiro! Pai da Eternidade! Príncipe da Paz! Jesus é Seu Nome !!
Olhe em Seus Olhos. Você não vai afundar.