quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Final de ano!

O dia está findando, apenas algumas horas nos separam do final do expediente. Vamos para casa, ou não, rs, mas, com toda certeza às 23:59 de amanhã estaremos com os corações esperançosos, alguns passam a virada diante do Papai, outros passam diante do ´Ceu estrelado, outros ainda pensam que não vão entrar em 2010 e fazem tudo o que dá na cabeça (o que normalmente gera um certo arrependimento posterior...).
Mas todos nós passaremos por este dia.
O meu mais profundo desejo é que você o passe na presença de Deus, sabendo que o que Ele tem pra você é muuuito melhor do que o que você sonhou pra si, e as suas desilusóes poderão ser transformadas em bênçãos e motivos de grandes alegrias, se você olhar para elas com os olhos de Deus, aprendendo o que Ele quis te ensinar com aquela determinada situação.

E 2010 não será diferente, você terá altos e baixos, dias bons e dias não tão bons, mas agradeça por todos eles, pois você está aqui!!! Não é lindo poder acordar de manhã e saber que ainda respira e que ainda pode aproveitar o dia lindo que surge?

Aprenda a descobrir pequenos presentes.
Aprenda em Deus e de Deus.
Feliz 2010!!
Que o Senhor te abençoe muito!!