quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alianças.


Dia 08/01/2010 - data que ficou marcada na minha mente.

Indescritíveis as sensações, as percepções, os detalhes, a beleza e sensibilidade, as palavras...
Teve início uma aliança minha com o meu Pai cuja marca está delimitada por uma aliança, fundada numa marca de amor em Oséias que carrego inserida numa aliança prata num dos dedos em minha mão esquerda.

Gostaria de saber como transmitir a alegria que sinto. Não consigo, vai aquém das minhas possibilidades humanas.
O desespero transitório ocasionado pelo meu estado sedento é deixado de lado ao sentir e tocar Suas Mãos, olhando seus olhos fraternos e tendo todo meu ser inundado por Seu Amor.

As pegadas que segui de meninas que sabem a Quem querem servir, o coração ardente em fazer de alguma forma a diferença nesta sociedade tão deturpada e perdida. Rememorando os fatos meu coração se enternece e fico pensando "Quero ter estas mesmas asas nos pés - ser parte disso", as lágrimas começam a querer aflorar e fico um tanto perdida no Tempo e no Espaço, sabendo apenas isso "Aquele que chama é o mesmo que capacita e envia", "Aquele que iniciou a boa obra a completará até o dia de Cristo Jesus", "Fiel é o que vos chama", "Bem-aventurados os pés daqueles que anunciam as Boas-Novas de Salvação".

Asas nos pés e um ardente coração.

A aliança que carrego anelo por demonstrá-la em ações, não para minha própria glória, mas por amar Aquele que "me chamou desde o ventre e me sagrou profeta entre as nações" (toda a Igreja é a Voz Profética do Senhor), e cumprir por seu Amor, e amar como Ele amou. Aleluia.

Naquele que anela por se aliançar conosco,

Nenhum comentário: