terça-feira, 12 de janeiro de 2010

desespero

Uma agonia no coração, um ardor na alma.
Assim me sinto, desesperada por aprender e apreender.
Por compartilhar e transformar.

Essa faísca que nas palavras de West são "fogo no coração e asas nos pés", alguém me envie pessoas assim, alguém me conceda tempo pra absorver, pra apreender, óh Céus... alguém me permita conhecer o Deus desconhecido, mergulhar em Sua Essência e ser transformada pelo Seu Imenso Poder Amoroso.

Parece que quanto mais converso, quanto mais me envolvo e descubro, mais me vejo sedenta...
Isso é injusto, quanto mais persigo o Conhecimento, mais ele foge de mim e se esconde por entre as árvores e só lhe vejo os rastros dos pés.

Um comentário:

Anaí disse...

Caaaaaaalmaaaa! Aquieta coração! hsuhasuahsuahsua!!!
Nao fica desesperandinho nao... desbafa vai! Respira!!! KKKK!!
Amoo!