quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"...Pro dia nascer feliz..."

Hoje acordei com a minha mãe gritando de susto, na hora pensei: _Barata!
Mas, errei! Era uma lagartixa, que estava na parede do banheiro e caiu quase em cima da minha mãe, acordei rindo!! (Lógico que se fosse comigo eu tinha pulado no colo dela em 2 segundos, mas, como era com ela, caí na gargalhada rsrs)

Conversamos e rimos, a Gabriella como sempre, passou a noite a "lobisomar", ou seja, em claro conversando, para desespero geral da nação, e, como sempre, hoje está de castigo. Então, estávamos todos à exceção do Pietro, tomando café - feito pela Gabi!! (pra quem já tomou o café dela, deve saber que, o Ministério da Saúde adverte, tomar depois das 17hrs pode causar insônia de 5 dias kkk - discutindo sobre a homilia de ontem, que eu não entendi nada, prq o sotaque luso de nosso ministro não me permitiu (e depois dizem que eles falam português, deve ter algo errado, ou eles não falam português, ou nós não o falamos. E eu prefiro não opinar. rs)

Fui para a igreja logo cedo (pois havia combinado de conhecer a moça do Tribunal Eclesiástico e após o trabalho precisarei correr à faculdade - rematrícula...!!! - portanto, me seria melhor às 7hr do que 18h30..) e hoje ouvi a respeito de um Jesus totalmente humano, que se irou e se entristeceu... o Jesus que eu conheço como meu querido companheiro e não aquele que me disseram cuja vida está longe da minha e cujas expectativas são inatingíveis.

Tão bom tudo isso pela manhã, faz um bem, trás uma serenidade tão almejada para os dias de hoje. Apaixonantemente bom esse Deus!!! Apaixonante!! Quanto mais O conheço, tanto mais O desejo.

Àqueles que lêem, um dia abençoadíssimo, que o dia nasça feliz à vocês, riam da vida!
Lembrem-se das coisas boas e lembrem-se Daquele que de tão divino e doce se fez carne e habitou entre nós, e vimos a Sua Glória, a Glória do Unigênito do Pai, cheio de Graça e Verdade.

Naquele que de tão amoroso é criativo dia após dia,

Um comentário:

Anaí disse...

Odeio lagartixa! Odeio msm! Ja passei por uma situação identica a da sua mae... Sei como ela se sentiu... ^^