terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Convivência e Com Vivencia.

tempo de aprendizado.

Já se sentiu em casa?
Já se sentiu como se estivesse em família?
Como se as pessoas com as quais vc esta compartilhando o mesmo teto fossem suas irmãs mais queridas?
Risos, momentos de partilhar, de bendizer, alegrar, chorar...
Momentos de seriedade e até de raiva.

Ser família.

Tenho vivenciado isso nos ultimos dias.
E vou cantar "E eu vou a cada dia te buscar, se estou andando vou correr, se eu correr quero voarrr cada vez mais alto, eu vou!" *\^.^/*

*Aninha, aproveite bastante os dias aqui e os dias que virão, seja em canoas, em SP, em Astorga ou onde Deus te quiser. Aproveite cada segundo e compartilhe todo esse amor do Alto!! =) Acho que vou sentir muito a sua falta!!! Mas, não se preocupe kkk vou te aluga via email!!!! espere só pra ver kkkk
*Às outras meninas (nem tão meninas assim, mas td bem!!) meu muito obrigada!! Foi um tempo mto bom pra mim, pra minha alma! Obrigada!!

Aos que nada entenderam, mil perdões, quem sabe um dia eu conto kkkkkk

Um comentário:

Cláudia Zago disse...

será que entendo?! rsrsrs
O importante foi conseguir entender seu sentimento!