quinta-feira, 4 de março de 2010

Amor Radical!

São tantos os questionamentos da Vida que por vezes nós nos perdemos em tantas questões e não conseguimos nos mover. Como diz aquele slogan da propaganda de um canal de TV "Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas", também concordo com esta frase e sei o que ela representa pra mim, principalmente hoje.Perguntas que formulamos na infância e jamais conseguimos suas respostas, e se as conseguimos, sabemos que só temos uma parte destas respostas. Que agora tudo é "em parte". Ando apaixonada. Abobada. Feliz e desejosa.Pequenos potinhos que reluzem na minha vida e que caminham ao meu lado sempre são motivos deste tão sereno contentamento.A minha tão grande Família dos Céus é motivo constante de festa interna e de amores sempre maiores.


Gostaria de expressar publicamente minha gratidão à Congregação das Damas da Instrução Cristã cuja oportunidade se me deu por Cristo a conhecê-las e cujo amor sempre terei comigo.Fruto sou deste Carisma apaixonado pela juventude que se sacrifica e se consagra por uma maior mudança no mundo.

*Ir. Miriam, questionamentos sempre me levam a algum lugar. Obrigada! Amo você. Entendi perfeitamente e as respeito um tanto mais hoje.

*Ir. Lucília, apenas dizer O-B-R-I-G-A-D-A é o que eu consigo fazer, pois não encontro palavras certas que expressem o turbilhão de emoções que é o amor de Deus e as nossas conversas sempre frutuosíssimas.

*Ir. Rosemary, você tem sim uma parcela de culpa no cartório (rsrss), você e a dona Lú, mas, não a condeno (rs só brinco!! rs), ao contrário, a amo e sou grata. As pulgas que suscitaste em minha cabecinha me fizeram ver além dos 10 dedos das mãos. Deus as abençoe e faça de vocês e toda a Congregação frutuosíssimas em tudo, mas principalmente na Graça e Caridade e que isso se mire na nossa juventude, tão forte e tão apaixonante.

Bem como às Filhas de São Paulo, cujo amor e identificação me levaram mais além hoje. Irmãs: Neusa, Líria, Janette, Dolores, Miriam, Josefa. A Aspirante Ana Paula Tonin, a Postulante Flávia...São pequenos pedaços do meu coração e em cada conversa um tanto mais de mim e de Deus eu descobria...Obrigada!

Jovem, se você tem tantos questionamentos como eu. Se você acha que só você tem as perguntas que tem, se ha a sensação de "deve haver algo mais que só isso..".Por favor entre em contato! manditasma@gmail.com

Vamos partilhar do amor de Deus e vislumbrar os Céus juntos.

Lhes desejo uma grande semana, no amor e graça de Jesus Cristo, o Amado,
APS

Nenhum comentário: