terça-feira, 16 de março de 2010

dói o peito..



Muito embora este meu blog seja mais um meio de desabafar sem falar tudo às claras, rs, também é a sequência daquilo que me aconteceu durante estes tempos, as minhas descobertas, minha experiência, parte da minha história e vida.


Mas, as pessoas não tem interesse nos anônimos não é mesmo? Querem saber como são as coisas com os conhecidos, os Programas da Vida Real que passam na TV só são interessantes porque na realidade são pouco reais.


Hoje escrevo pensando na mudança dos meus pais, na estranha saudade que invade a passos de veludo o meu coração, como é curiosa esta sensação. Não é a primeira vez que moro longe da minha família, mas mesmo assim é tão esquisito pensar que você vai voltar do trabalho e não vai ouvir aqueles passinhos, aquela risadinha, não vão brigar com você por deixar os cadernos da faculdade no chão...Você só os verá por uma telinha em cima da mesa...Coisa curiosa esta tal saudade, esta tal modernidade, essa ausência de cartas e papéis...


Senhor, me conceda a força necessária pra prosseguir, fica sempre comigo, Tu és o meu Bem Maior e meu esconderijo nestes momentos tão difíceis. Te amo.


Um grande abraço a Todos, uma boa semana! ;)

Nenhum comentário: