segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que Jesus faria ?



É... é uma coisa a se pensar, será que se Jesus estivesse calçando meus sapatos hoje, Ele teria dito o que eu disse?

Estava no trabalho, e uma das meninas recebeu uma ligação com a seguinte proposta:
_ Alguém precisa ir à outra loja no horário de almoço pra moça poder ir cobrir o horário de almoço da outra funcionária.
Aí foi aquele alvoroço, ninguém queria ir.
E eu tasquei: _ Ah, até vou, mas se eu fechar algum contrato lá, trago o contrato pra mim.
Na hora o Espírito Santo falou em meu coração:
_ Jesus diria isso no seu lugar? Ou será que Ele aproveitaria essa oportunidade pra demonstrar o amor do Pai?
Emudeci...baixei a cabeça... “É... pois é...”
E aí? É uma coisinha simples, talvez até a oportunidade necessária pra que alguém experimentasse o poderoso amor de Deus. Nos dias atuais, um ouvido faz falta, um abraço, palavras...
Moral da história, uma colega minha foi, eu não poderia de fato ir, porque tinha que passar em casa pra trocar de roupa à hora do almoço e não daria tempo...

O que será que Nosso Senhor faria?

Jesus, te amo por me dar a chance cotidiana de vivenciar Teu amor e me arrepender das minhas besteiras...

APS

Nenhum comentário: