sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chuva de vento


Preste atenção nesta música:



Chuva de vento
Crombie


Quem olha pro alto

percebe no céu o Seus sinais

Nas nuvens de chumbo

As gotas que a brisa traz

Molha a terra e colore de flores, quintais

Molha tudo e enche os rios com água a mais

Quem olha pro alto

percebe no céu o Seus sinais

Nas nuvens de chumbo

As gotas que a brisa traz

Molha a terra e colore de flores, quintais

Molha tudo e enche os rios com água a mais

Corre no varal e pega a roupa que seacava ao relento

Fico olhando da janela a chuva de vento


Quem olha pro altopercebe no céu o Seus sinais

Nas nuvens de chumbo

As gotas que a brisa traz


Molha a terra e colore de flores, quintais

Molha tudo e enche os rios com água a mais
Corre no varal e pega a roupa que seacava ao relento

Fico olhando da janela a chuva de vento


Me deixa feliz

Me deixa feliz

Me deixa feliz

Me deixa feliz


---

Ele é a Palavra criadora, o Verbo, (Jo 1.1)

A Ação que move o mundo, e do nada, faz brotar vida. (Gn 1)

E, A Palavra Dele sustém o mundo! (Hb 1.3)


Eu não vejo, mas sei que os meus pés foram feitos pra pisar solo de nuvem, pra sentir a respiração de Deus, pra mergulhar na essência do Seu Ser. Pra me unir à Deus, me encantar com Deus, me apaixonar por Ele, E viver a Sua Vontade!

Quem olha pro Alto, percebe no Céu os Teus sinais...


Eu vejo os Teus Sinais...


Experimente, deite na grama, olhe pros Céus, fale com o Autor!

Respire fundo!!!!!!! Sinta Deus te tocar.

Nenhum comentário: