quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fraternitè.




"...mas, uma coisa eu aprendi com as irmãs: Obediência e Fidelidade..."

Realmente, pensando o antes-e-depois da experiência, descobri que antes a questão da obediência era algo: "ah. tenho que obedecer mesmo... puxa vida..." hoje, penso muito antes de assumir um compromisso, porque eu sei que se eu me submeter à obediência hierárquica, terei que cumprir. Abraçar a causa e vestir a camisa.
O que quero dizer, é que antes, eu via a Instituição como "qualquer coisa", hoje, encaro como algo sério. E não me refiro à Instituição como um todo, mas, da perspectiva comunitária, da vida em comunidade, respeitando uns aos outros, procurando amar, me submetendo à autoridade.
O curioso neste caso aqui, é que, ando sonhando (pra variar) mas, existem outras pessoas comigo e me submeto à elas, no respeito do Senhor. Naquilo que, conforme sabemos, cabe a obediência.
Procuramos a opinião umas das outras, mas, honramos o sonho inicial. Sabendo que o Senhor foi quem o concebeu em minúcias.

Acredito realmente no poder da Unidade.
Acredito realmente na Obediência ao Senhor.
Acredito realmente que o Amor cobre multidão de pecados - E transforma!
TRANS - FOR - MA
E amor... bem, é mais do que 4 letrinhas viu... BEM MAIS....

procure refletir nisso e desmembre este pequeno textinho em algo que gere mto fruto!

Naquele que ensina o Caminho do "tudo em comum",

APS

Nenhum comentário: