quinta-feira, 6 de maio de 2010

“Il cielo che governa la terra”




É o Céu que governa, que rege, que sustenta a Terra...
Quando não consigo vislumbrar saída, solução, mas sou rodeada de pressões e as paredes me oprimem, é aí que lembro: Il Cielo Che governa La Terra...Il Cielo!!
Vai dar tudo certo, meu Senhor não esquece daqueles que Nele confiam.

Muitas vezes, quando as pressões exigirem além das nossas forças, compreenda: Il Cielo Che governa La Terra! “Por Suas Poderosas Palavras todo o Universo é sustentado” (Hb1.3) É o Céu meu amigo, é o Céu que rege a Terra. Não é o contrário.
Não é a Terra que sustenta o Céu, mas sim o Céu! O Senhor. Aquele em quem a Palavra tem poder para transmudar as estações.

Com confiança nesta Palavra, adentramos à Sua Presença crentes, não duvidando, mas crendo que Nele há Poder de Mudança. Esta é a nossa Fé, que Nele, Jesus Cristo, todas as coisas foram feitas e nada acontece sem sua permissão e vontade. Que todas as coisas cooperam juntamente para o Bem e tudo se realiza segundo a Sua Poderosa Mão. Seu Amor infindo não desampara os que Nele colocam sua confiança, não duvidando, mas crendo. E se o fogo for aceso e quiserem matá-lo queimado, bem, se Ele não quiser te livrar do fogo, saiba que com Ele estará em poucos segundos. Viver é ganho, morrer é lucro.

Confiantemente Nele,

APS

Nenhum comentário: