sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fossa comunista

fossa

Fez-se dia e eu nem percebi.

As semanas passaram e eu estava morrendo, me sentindo na fossa. Desejando passar o resto dos dias no quarto, sem reagir. Puro cansaço.

Desilusão. Enfado. Solidão.

Cristão é ser humano. Não é porque crê em Deus que não pode morar numa fossa de vez em quando. A fossa também faz parte da vida.

Por causa do meu senso de inaptidão almejei a fuga. O suicídio é para corajosos, e eu sou covarde demais e quero muito viver! Atualmente morar na fossa tem sido meu meio de subsistir ao Caos. Crescer e me ambientar à vida.

Enquanto estiver apenas sobrevivendo como moribunda, saberei que é o melhor lugar para estar, é o lugar no qual aprenderei de perto a estar com Deus. E nesse Caos Ele trás Vida.

Também é o melhor lugar para se estar em família, pois compreendemos nossa condição humana: Frágeis  e confusos em busca de liberdade.

--> Viva o tudo em comum <--

“Siga-me de longe e você me negará. Siga-me de perto e você subirá o monte comigo, e morrerá comigo alegremente.” (Max Lucado, citado por H.Tannure)

Nenhum comentário: