segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pipoca, Trapalhões, Copa e Segunda-Feira

42-17323931

Ontem parei a vida pra assistir filmes. Pegamos dois. O primeiro foi “Os fantasmas de Scrooge” que é uma repaginação da conto de Charles Dickens, bem legal! Mas eu não indico pra crianças. Tomei altos sustos!!

E na sequencia assistimos “Julie & Julia”, muito legal! Dá uma fome porque eles passam o filme todo falando sobre comida e falam sobre blogs.

Me identifiquei muito na hora em que Julie desabafa:

_ às vezes acho que estou escrevendo este blog e mandando tudo pra um grande espaço no meio do nada! E que ninguém me lê.

Pois é.

Como hoje é segundona pós Copa. Estão todos entorpecidos e revoltados pela derrota do Brasil, porque ninguém aceita perder nada e ficam procurando um bode expiatório, resolvi compartilhar uma letra animadinha que eu gosto muito, me faz lembrar dos bons tempos da vida e do quanto a Vida é Bela.

Ó nóis aqui...
Ó nóis aqui...
Hollywood fica ali bem perto,
Só não vê quem tem um olho aberto
Ó nóis aqui...
Ó nóis aqui...
Hollywood é um sonho de cenário,
Vi um pau de arara milhionário
E eu que nem sonhava em conhecer o tal recife,
Pobre saltimbanco trabalhão…

Hoje sou mocinho, sou vizinho do xeriffe,
Dou rabo de arraia em tubarão...
Não...
Ó nóis aqui...
Ó nóis aqui...
Tem de tudo nessa Hollywood
Vi um índio cheio de saúde
Ó nóis aqui...
Ó nóis aqui...
How do you do? Caruaru
I wanna see, piri-piri
Ó nóis aqui...
Ó nóis aqui...
Ó nóis ali...
Ólha nóis ali...
Camelôs, malucos, engraxates,
Aproveitem enquanto o sonho é grátis...
Quem é de negar que é bom dançar, que a vida é bela?
Nesse fabuloso xanadú?
Eu só tenho medo de amanhã cair da tela...
E acordar na cama do Gugu!
How do you do? Panabuiú
I wanna die, no Paraguai...
Hollywood and Me.

By the way, curti à beça o post sobre a Copa que a Nathy esreveu no Grande Criador.

É isso!

Uma segunda muito boa pra vocês.

Naquele que ama até as segundas,

Amanda Perbeline

Nenhum comentário: