sábado, 7 de agosto de 2010

Mais uma de coadjuvantes

THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON

Olá!

Aos meus fieis companheiros de blog, destes ultimos 2 anos, gostaria de dizer perdão pelo sumiço, sei que ando relapsa, mas, ultimamente tenho estado presa em idéias absurdas e escrevendo textos estranhos demais pra publicar. Estou trabalhando na idéia de Alice Cullen, o pequeno vampiro com cara de fada, de criação de Stephenie Meyer.

Quer dizer, estava tentando escrever o quão fascinante é este personagem pra mim, não pelas suas características de prever o futuro ou coisa que valha, mas, de alguma forma alguns traços de seu caráter se tornaram algo fascinante pra mim. Não sou fã de brigas pelo poder  ou coisa do gênero e percebo que gosto mais dos coadjuvantes, talvez porque os papeis principais estejam meio estigmatizados pela questão do principe e da mocinha. Mas fazer o que?

Eu gosto mesmo é de saber quem são os coadjuvantes e porque eles me atraem tanto.

cullens

Alice Cullen é fascinante pela sua despreocupação aparente com as coisas, pela sua fachada de patricinha, e pelo seu grande coração apaixonado. Apaixonado por Jasper, pela sua família, mas acima disso, apaixonado pelo que é certo fazer, pelo bem da humanidade, e por tentar tornar a vida dos humanos que a cercam mais prazeiroza. É algo que ela, contrariando a sua própria natureza imortal e técnicamente assassina, faz com certeza de que faz o melhor de si.

Criação fantástica. E eu leria com prazer uma historia em que ela deixasse as sombras pra assumir as narrativas.

Bom sábado pra vocês,

 

Amanda Perbeline

Um comentário:

Daniela Galhardo disse...

Amanda!! demorei mas passei aqui novamente. E achei outra coisa meio em comum em nós duas. os coadjuvantes tbém me facinam. E em especial a Alice de Twilight!! Ela é uma graça, e já li algumas histórias contadas da perspectiva dela, mas são fanfics...
E mais uma vez, adoroo seu blog!! Bjjs