sábado, 18 de dezembro de 2010

O Lado Negro da Força

lado_negro_da_forca

Ultimamente tem sido difícil escrever, muito pouco tempo, mas, graças a Deus vou pra casa. Em férias!!

É lógico que é difícil sermos daquele jeito de igreja, beatíficos, puritanos, sempre dando a outra face do rosto. Acho que é porque não sabemos como lidar nem com o outro e nem conosco.

Acho que só consigo andar a segunda milha, ou seja, ser mais paciente e dar uma segunda chance pra quem me faz o mal, quando realmente olho pra Deus e falo “Deus, eu não consigo sozinha não, dá jeito aqui!”.

Caso contrário, vira aquele círculo vicioso mesmo!! Fulano me faz mal e eu devolvo o mal de alguma forma. E o lado negro da Força ganha terreno e tudo se desestabiliza em mim. Às vezes isso é tão intenso que entre Darth Vader e eu há uma linha muito tênue de separação rs.

Estive pensando que talvez, antes de ficar com raiva é melhor levantar e sair pra andar. Ou ser sincero e falar: Por favor, pare de falar comigo sobre isso, eu não quero ouvir.

É a melhor coisa a se fazer. Cortar o lado negro pela raiz. Antes que fungos verdes e gosmentos que fazem de você um ser amargo e pérfido te tomem por inteiro.

Não deixe o lado negro te pegar.

Bom final de semana pra você!

Nenhum comentário: