sábado, 14 de agosto de 2010

Veja bem, meu Bem

OgAAABldMzjoxJJY4uQmPz4MqAdYTnQwpZF9tpcePlC-Z50yDbjRwIM47aXRGJiGyfSK9P9YV2cw0g73kqzIIurooicAm1T1UB0v2HflVhw_t4SUqe0xMr7f9vSb

Quer saber? Sobrevivi mais uma nessa rodada da Vida. Porque veja bem, um bate-papo cabeça talvez não seja algo interessante pra alguns, mas um bate-papo cabeça com quem tem O Cabeça, quer dizer A Mente, é incrível! E eu, bem, aquilo que nos uniu sempre foi mais forte do que aquele que tentou nos fechar em nós mesmas.

Cada uma com uma incrível história de dor e morte, tá, e daí? Grande coisa a história que você tem e que você esconde sei lá de quem. Ou que talvez espalhe aos sete ventos. Grande coisa. Não importa realmente qual é a tua historia, importa o que você faz com ela.

Há dias eu não falava com Deus, e tudo o que eu desejava era um coração amigo pra poder contar. Acho que ontem, quando eu chorei dizendo que sentia falta de tudo aquilo, Deus mandou a Borboleta pra me dar um alô. Adoro alôs da Borboleta. Aquela carinha tão simples, e eu nem dava nada por ela, mas poxa, seus 1,75m de altura, cabelo Black, um estilo próprio e sem papas na língua. Sabe o que faz diferença nisso? Um Sujeito que simplesmente fala através da Borboleta, o Espírito de Deus. E quando Ele fala, meu amigo, sem chance de você sair perdendo. Sem chance de você se perder. O máximo que pode acontecer é você se reencontrar. E quando isso acontece, é inexplicável tudo o que pode acontecer em seguida, porque milagres nós não explicamos, vivemos.

Passei meses trancafiada no quarto, ou fugindo de situações que não queria enfrentar, mas agora, é fato: Quero viver! Não quero praticar rapel sem cordas do décimo primeiro andar, eu quero viver! Absurdamente! E quero que o Espírito de Deus também governe tudo isso aqui que eu chamo de Ser. Quero uma completude em mim! Quero caminhar sobre o asfalto sabendo quem eu sou e diariamente conceber que viverei aquele dia em específico. Sem me perder no passado ou no futuro. Mas vivendo intensamente cada dia, as promessas que Deus fez, bem, é Ele quem tem que se preocupar em cumprir. O grande lance é aprender a sossegar e curtir a vida. Sem reservas! Sem temores. Abraçando a expectativa única de que a cada 60 segundos você pode experienciar algo novo. E cada 60 segundos são únicos, não voltam mais. Aproveite essa dádiva. Aproveite esse dia. Aproveite esse Deus.

Bom sábado pra vocês!

Amanda