sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lições…

Oi meninos e meninas!

Sei que abandonei todo mundo por uns meses, quase abandonei o blog de vez. Mas, com o acúmulo de trabalho e stress quase me “surtaram”. Aí aprendi lições importantes:

1 – Amigos são aqueles que zelam pelo seu crescimento (não importa o quanto isso possa doer aparentemente)

2 – Não existem inimigos humanos, existem manipuladores imaturos que não sabem lidar com suas próprias mazelas.

3 – Você descobre irmãos nos amigos e amigos nos irmãos, é doido, mas é fato.

4 – Deus pode e vai te surpreender se você permitir

5 – Você é o que se permite ser

6 – É possível aprender mesmo qdo vc pensa que não dá mais

7 – Quando a sua bateria acaba, Deus te liga na tomada e você aguenta um pouco mais kkk

É issso, por enqto.

Agradeço a Deus pela minha família, amigos e presentes…

`Prq viver é um presente! E saber escolher como viver é abençoador!

Boa semana a todos.

 

Estava com saudades.

Um comentário:

Diego Lopes disse...

Olá, minha amiga!
Estou presenteando o seu blog com o selo de qualidade! Vá lá no meu blog e veja! E pegue o seu selo!
http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/02/projeto-creativite-selo-de-qualidade.html
Espero que o seu excelente conteúdo alcance várias pessoas, assim como me alcançou!
Vlw!