domingo, 10 de abril de 2011

Ouça.

Quando ouvimos a música certa e ela vai nos guiando pra formar a harmonia perfeita, é quase como se ouvíssemos tocar o âmago de tudo. Ouvíssemos nossa alma cantar. Sem palavras, apenas a harmonia perfeita formando a canção magnífica.

Deus toca essa música e é como se não quisessemos perdê-la. Quando ouvimos oSom não podemos deixá-lo ir. Não podemos nos perder dele.

É o Som do Céu que nos levará de encontro a Deus e a nós mesmos.

Ouvi este som há 10 anos atrás. E segui sua melodia como se meu coração me dissesse "eu ouvi o som é por alí." Como uma criança pequena segui pela Casa da Vida o Som que meu Pai tocava no meu coração.

Especialmente hoje ouvi algo singular, estava em Casa e sabia que era a minha Casa. A música tocava aqui. Tocava dentro de mim. Era a Harmonia perfeita outra vez "Hey, ouça o Som"...

Será que você já ouviu essa música singular tocando dentro de você?

Se minhas letras fossem notas musicais, elas certamente fariam você ouvir o Som, porque ele é forte aqui dentro, pulsa tão forte que posso sentí-lo na minha pele. E sei que minhas irmãs também ouvem este som.

A música que me chama pra amar, pra me entregar sem reservas, pra me consagrar. A música que me leva ao Altar de Deus e me completa.

É a Harmonia Perfeita.

Este post é especialmente dedicado à:

Leila (que me ensinou a ouvir os sons)

Vanil (que me disse "este é o Caminho, andai por ele")

Gabriella (com a vida disse "Traga mais oboés pra melodia, mais alegria mana")

Pietro (que nem disse, apenas cantou o que sentia vibrar em si e me tocou...)

Também à Pia Filhas de São Paulo, minhas irmãs... certamente!

Daniela Galhardo... que soube ouvir o mesmo Som.

Anaí França (ela ouve os sons das ruas)

Nathalia Mendonça (subjetivamente rendida aos violinos)

E ao meu querido Senhor Jesus, que toca em mim a música desde o ventre...

(Abaixo trecho do filme Chiara e Francesco)

Cântico das Criaturas: Filme Chiara e Francesco. Direitos Reservados.

Nenhum comentário: