quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha Juventude…

quero dar-te minha juventude

Todo jovem é igual, rs, e eu não fujo à regra. A juventude é minha e dedico ela ao que eu quiser… então: Eu entrego a Ti Deus!!!

Caminho para águas mais profundas, afinal, como diriam os Titãs: O caminho se faz caminhando!

Já parou pra pensar o que você tá fazendo da sua juventude?

Já pensou na sua vocação?

Você sabe o que é VOCAÇÃO?!

Médico, Advogado, Comerciante, Psicólogo, Mãe, Pai, Filho, Sacerdote… eu to pensando na minha vocação…

E, eu… bem…

Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos

E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas
Estou ligada num futuro blue

(…)Eu tenho mais de vinte muros
O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal
(…)

Essa calma que inventei, bem sei
Custou as contas que contei
Eu tenho mais de 20 anos

E eu quero as cores e os colirios
Meus delirios
Estou ligada num futuro blue

(…)

Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos

Essa música, sucesso na voz de Elis Regina falou tudo quando eu parei pra pensar na vida, e olha que estava no final do terceiro ano da graduação em Direito, hoje estou no final do quinto ano e ainda to pensando, entretanto

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente.

Renato Russo conseguiu expressar direitinho o que sobra da reflexão, muitas mil perguntas mais, só que o coração em paz e uma única vontade: Quero dar minha juventude, minha velhice, meu tudo ao Senhor.

Vem e vê! Vem e vive!

Saudações,

Nenhum comentário: