sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sobre contemplação, amor e conversão

“A oração é mais ouvir do que falar e a contemplação é mais ser olhado que olhar” Não vou lembrar de quem é a frase, entretanto calou no mais profundo do meu ser.

Claro que, pra mim, pessoa que viaja sem muita força kkk, é engraçado olhar pros frisos do piso e de repente começar a chorar de alegria, de esperança e fé, porque, assim como eu limpava a sujeira naquele cantinho tão minúsculo, sabia que Deus faria assim em minha alma se eu deixasse… (viu o nível das viagens? pois é, se disser que eu sou doida, se prepare pra correr kkkk)

Bom, não sei bem como te falar, mas, ainda assim eu sei que vai entender, quando Deus toca lá no mais profundo do nosso Ser, nós admitimos o pior de nós, os mais feios e “peludos” pecados, e de repente, aquele mar de amor inunda tudo e vem arrasando em todos os lugares, quando menos se espera tudo o que sobra é amor… um amor intenso, que te deixa atordoado, isso é o que eu chamo de conversão…

Quero me converter todos os dias!

Fica o convite, simbora admitir os erros e ser gente de verdade? A vida vale a pena ser vivida, e o Caminho, a Verdade e a Vida só no Mestre dos Mestres!

Abraço de panda,

Nenhum comentário: