sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ao Mestre, com carinho.

Senhor,
Me torne sensível à Tua Voz,
Não frágil para que minha carência humana me cegue,
Mas com a fortaleza de Teu Espírito para fazer tua vontade,
Humilde como Tu para ouvir as críticas e os elogios de minhas irmãs,
sem me corromper com a vaidade,
Me faça desprendida e abnegada,
mas não sem personalidade e passiva,
Que eu seja teu reflexo para ser mais humana,
E tenha suas atitudes para ser mais divina,
Que eu assuma meus erros, pois também sou pecadora,
Que eu saiba o caminho do arrependimento e trilhe por ele
Seja minha luz e não andarei em trevas,
Seja meu coração e estarei segura em minhas emoções
Seja minha vontade e pensamento e agirei com teus desejos
Forme teu rosto em mim, pois a Tua vida é meu desejo maior
Quero que andes em meus pés
Fale em minha boca
Sinta em meu coração
Sejas Tu em mim, e eu em Ti até sermos um só coração
Desejo viver a eternidade no meu dia-a-dia
Esperar em Ti e prosseguir caminhando
Pois não posso mais viver só pra mim
Por isso me rendo à Ti,
Amém
 
(Perbeline, 13-10-2011)

Nenhum comentário: