quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aquela dos potinhos

Hoje quero dedicar este post a um dos meus potinhos especiais da estante do coração.
Um potinho lilás, com detalhes em preto e a tampinha vermelha. Um potinho que tem garra, força, fé, amor e muita alegria pra incendiar geral os relacionamentos.

Quero rasgar o verbo pra dizer que meus dias tem sido abençoados e lindos na companhia deste potinho. Que relacionamento humano é isso, é conversa, diálogo, muuuuuita risada, é abrir mão, é se esforçar pra comer aquela comida estranha, é ensinar a dançar, é brincar, é ficar sério, é resolver problemas de gente grande, é querer colo, carinho, cumplicidade.

Mini-post de dedicação e cuidado pra você meu potinho lindo! Obrigada por colorir meus dias nublados e por fazer de mim alguém muito melhor. Te amo. Muito!

Nenhum comentário: