sábado, 1 de setembro de 2012

Por causa de uma janela

DSC03151

Será que você já parou pra pensar na importancia que algumas pessoas tem nas nossas vidas?

Eu nunca dei muito valor, quando menor, a essas coisas de madrinha, padrinho, porque não conhecia o seu valor. Quando cresci um pouquinho e passei a me interessar pelos assuntos da fé, tomei nota de uma coisa… uma madrinha é algo muito importante.

Ela é como uma mãe, uma amiga, uma irmã, é de tudo um pouco. Meio psicóloga, meio maluca, mas há algo que ela precisa sempre ter pra ser uma boa madrinha: Amor!

E não é isso que o povo diz que é amor… essas maluquices de nunca te chamar a atenção, de sempre se dar… não, isso não é amor. Amor é sair de cena, é entrar em cena, é arrancar a sua orelha (sem que você perceba), é te colocar no colo, te abraçar, é dizer “não” e é também dizer “sim”…

É “investir” o tempo que seria da sua aula de Lógica (blergh kkk) nas risadas tranquilas e sinceras dentro de uma igreja olhando para janelas. É te olhar incrédula quando você faz a seguinte pergunta “Por quê o mar é azul?”, certa de que aquilo não é uma pergunta vinda da cabeça de uma pessoa com 24 anos. É rir, é chorar, é “entender”. Amar é isso. Sobretudo rezar e estar perto, mesmo não estando…

Só quem tem uma madrinha sabe o quanto elas representam na vida de alguém.

Dinda, obrigada por ser a melhor dinda que esta panda sonhou em ter.

 

Aos demais navegantes, aproveitem suas dindas, amem suas dindas e sejam vocês dindas, boas madrinhas a seus afilhados…

Um excelso final de semana,

Pandoogles aos navegantes

Nenhum comentário: